Logo da Empresa CI Intercambio

CI Intercambio

Qual a reputação de CI Intercambio?

Desempenho de CI Intercambio

Esta empresa recebeu 20 reclamações.
Respondeu 65% das reclamações recebidas.
6 reclamações aguardando resposta.
11 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.36.
Dos que avaliaram, 81.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com CI Intercambio?

Intercâmbios
Viagens

COMPARE EMPRESAS NO SEGMENTO DE Agências de viagens

Está buscando qual a melhor empresa de viagens?

Tire todas as suas dúvidas e compare empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para CI Intercambio

Exibindo 10 de 45 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CI Intercambio).

Reembolso e sem voucher

Fiz a solicitação do meu reembolso em Dezembro de 2021, meu voucher venceu em 02/2022 e somente agora em Maio/2022 me deram retorn

RespondidaHá 2 anos

Reembolso pendente

Em AGOSTO de 2020 fIZ uma solicitação de reembolso de passagem aérea por intermédio da agência Ci, na qual comprei a passagem, o p

Não respondidaHá 2 anos

Quero meu dinheiro de volta

Quero meu dinheiro de volta CI intercâmbio.Contratei com a CI em Palmas pra nunca mais. Não cumprem o que prometem. Na hora

Não resolvidoHá 2 anos

PROBLEMAS COM REEMBOLSO E FALTA DE ASSISTÊNCIA - CI Pacaembu

Contratei a agência do Pacaembu SP para apoiar no meu intercâmbio e desde o início tive sérios problemas de assistência, fornecime

Reagendamento ou cancelamento

Há quase 60 dias estou tentando reagendar o intercâmbio do meu filho que foi pago integralmente em dezembro de 2019 e janeiro de 2

Não fui reembolsado / Sem retorno

Contratei um intercambio em meados de Setembro/2021 para que minha viagem fosse em Fev/2021. No pacote do intercambio, eu inclui u

Falta de Retorno sobre Intercambio Impactado pelo Covid

Comprei um pacote para o Intercambio no Canadá e devido a pandemia tive que retornar após 15 dias, ficando 45 para ajuste após pan

ResolvidoHá 3 anos

Ignoraram pedido de reembolso por cancelamento

Comprei um curso na unidade de Porto Alegre com a Ntalia argiles.Tive uma emergencia familir e precisei cancelar o int

RespondidaHá 3 anos

Demora na devolução de valores!

Contratei um intercambio de 1 mês para minha filha, para Vancouver - Jul/2021, porém devido a pandemia o mesmo foi cancelado.

ResolvidoHá 3 anos

PAGUEI METADE DO INTERCÂMBIO (QUE NÃO VAI ACONTECER) À VISTA. VOU DEMORAR 30 DIAS PARA RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA. VOU DEIXAR MIL REAIS NA AGÊNCIA, O PAGAMENTO PARA UM SERVIÇO QUE NÃO FOI REALIZADO.

Olá, contratamos um intercâmbio para a minha filha ir para a Dinamarca em janeiro de 2022, por seis meses. Na conversa com a agênc

RespondidaHá 3 anos