Logo da Empresa CI Intercambio

CI Intercambio

Qual a reputação de CI Intercambio?

Desempenho de CI Intercambio

Esta empresa recebeu 20 reclamações.
Respondeu 65% das reclamações recebidas.
6 reclamações aguardando resposta.
11 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.36.
Dos que avaliaram, 81.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com CI Intercambio?

Intercâmbios
Viagens

COMPARE EMPRESAS NO SEGMENTO DE Agências de viagens

Está buscando qual a melhor empresa de viagens?

Tire todas as suas dúvidas e compare empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.

Todas as reclamações sobre Não consigo cancelar para CI Intercambio

Exibindo 10 de 19 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CI Intercambio).

CI vende intercambio para uma escola que não tem o curso e não quer devolver o dinheiro!!

Impressionante! A CI Moema, através de sua consultora (Editado pelo Reclame Aqui), vendeu um intercambio para Montreal. Depois que

Não respondidaHá 2 meses

Cuidado: na venda, são simpáticos e rápidos. No pós-venda, nem resposta te dão!

Tinha contratado um intercâmbio para estudar inglês em Dublin em abril de 2020 na CI Intercâmbio e Viagem, unidade Paulista (Av. P

Não resolvidoHá 2 anos

Cancelamento programa de AuPair

Estamos tentando cancelar um programa de Aupair que aderi em 2020 e por motivos pessoais não tenho mais interesse, iniciamos a sol

RespondidaHá 2 anos

CI não responde!!

Estou desde 15/01/2022 solicitando a cotação de reembolso para a CI - Central de Intercâmbio, desde então meu e-mail foi passado p

Não respondidaHá 2 anos

Impossibilidade de reagendar intercambio e passagem área não devolvida

Gostaria de solicitar dois pontos:1 - Cancelamento do meu pacote de intercambio com a C.I. pois a mesma se mostra inerte e r

RespondidaHá 3 anos

Tentando resolver e cancelar viagem há mais de mês

No final de 2019 fechei 2 pacotes de viagens. 5 noites em Londres + 1 pacote de viagem da Top Deck de 14 dias, além de 4 dias extr

RespondidaHá 3 anos

Falta de respeito e retorno após a contratação

Estou desde fevereiro tentando contato por todos os meios disponíveis com a empresa para verificar as possibilidades de remarcação

RespondidaHá 3 anos

Se recusam a cancelar e devolverem meu dinheiro.

Contratei intercâmbio de 7 meses para a Austrália no começo de 2020, programado para iniciar as aulas em Sydney no dia 15/02/2021A

ResolvidoHá 3 anos

Agência foi fechada, vendedora foi desligada e não recebo contato.

Quero saber as taxas de cancelamento de um programa de intercâmbio que comprei, estou tentando contato desde semana passada, a agê

ENGANAÇÃO E FALTA DE COMPROMETIMENTO

[ ] Pensem 3.000 vezes antes de contratar a CI INTERCÂMBIOS, depois que você PAGAR, VÃO FAZER TUDO DO JEITO DELES ou vão fazer Pou

RespondidaHá 4 anos