Logo da Empresa CI Intercambio

CI Intercambio

Qual a reputação de CI Intercambio?

Desempenho de CI Intercambio

Esta empresa recebeu 24 reclamações.
Respondeu 70.8% das reclamações recebidas.
6 reclamações aguardando resposta.
14 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.57.
Dos que avaliaram, 85.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com CI Intercambio?

Viagens

COMPARE EMPRESAS NO SEGMENTO DE Agências de viagens

Está buscando qual a melhor empresa de viagens?

Tire todas as suas dúvidas e compare empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.

Todas as reclamações sobre Atraso no reembolso por cancelamento para CI Intercambio

Exibindo 10 de 33 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CI Intercambio).

Cancelamento e dinheiro não devolvido - Intercâmbio Irlanda

Em 07/11/23 efetuei uma compra com a CI intercâmbio para intercâmbio de 8 meses para Dublin. Além da escola, também contratei 1 se

Não devolveram meu dinheiro do intercâmbio

Final de 2022 comprei da Ci Pelotas um intercâmbio de 15 dias para Londres para viajar nas férias de inverno de 2023. Uma semana a

RespondidaHá 1 mês

Reembolso Não Realizado

No dia 14/05/2021, entrei em contato com a CI após receber um e-mail da Air Canada informando que minha reserva era elegível para

Não respondidaHá 2 meses

Reembolso não feito , sem nenhuma resposta !

Adquiri um intercâmbio juntamente a escola, no qual eu tive a solicitação de visto negada! Dando o direito de reembolso integral (

ResolvidoHá 3 meses

Remarcação de viagem

Comprei um intercâmbio em 2020 e devido a pandemia não consegui embarcar. Quero meu reembolso para uma nova viagem

ResolvidoHá 3 meses

Não devolveram meu reembolso

No dia 12/08, fui na CI de Piracicaba e assinei o contrato do intercâmbio de três semanas e paguei a entrada. Quando foi no dia 25

Não respondidaHá 6 meses

Negligência

Estou emocionalmente destruída. Crises de ansiedade. Enxaquecas. Noites sem dormir. Estou acabada.Há uma semana fechei uma v

Não respondidaHá 1 ano

Reembolso não efetuado na data

Todo processo via consultoria para fazer você pagar o quanto antes a faculdade é perfeito. Te mandam mensagem, e-mail, sinal de fu

ResolvidoHá 1 ano

Não prestaram o serviço, não devolveram o valor pós cancelamento e pararam de responder

Eu e minha namorada compramos um pacote de viagem em janeiro/23, a viagem estava programada para maio/2023. Em março, tentam

Não respondidaHá 1 ano

Meses a espera do reembolso

Contratei o curso diretamente na agência e por motivos pessoais tive que cancelar com a CI de Bublin. Um descaso absurdo. Desde

RespondidaHá 1 ano