Qual a reputação de Cidadania4u?

Desempenho de Cidadania4u

Esta empresa recebeu 37 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
28 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 9.07.
Dos que avaliaram, 89.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 96.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Cidadania4u?

Todas as reclamações sobre Descumprimento de acordo para Cidadania4u

Exibindo 10 de 10 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cidadania4u).

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Empresa não cumpriu o prometido. Após transtornos com a 4U Cidadania no pedido de rescisão, cobranças continuam acontecendo

ResolvidoHá 1 mês

Descaso e falta de organização

Me interessei pela empresa quando a atriz Grazi Massafera recomendou . Fiz uma primeira consulta e me interessei pelo trabalho, m

ResolvidoHá 4 meses

NÃO CUMPRE O QUE PROMETE E COBRA POR ABSOLUTAMENTE TUDO

Contratei os serviços para viabilizar minha cidadania espanhola e italiana. Na ocasião da contratação, deixei claro que não possuí

ResolvidoHá 5 meses

Não devolveram meu dinheiro

Contratei o serviço pra encontrarem os documentos da cidadania, não encontraram os documentos e não devolveram o meu dinheiro

RespondidaHá 5 meses

Mentiras que te contam sobre tua Cidadania Italiana

Muito cuidado ao contratarem os serviços dessa empresa. Quando iniciei meu processo me passaram informações completamente equivoca

ResolvidoHá 7 meses

Experiencia muito ruim com a empresa

Durante a jornada de contratação ate o envio dos documentos , nossa experiência foi muito ruim com a cidadania 4u . Na hora da con

ResolvidoHá 1 ano

Falta de Transparência

Entrei em contato com a empresa para buscar a certidão de óbito de um parente (trisavô). Depois de contrato assinado e pagamento f

RespondidaHá 1 ano

Não realizaram o agendamento no consulado

Estou tentando atendimento em todos os canais sem sucesso! A empresa cometeu um erro e estou já 8 meses esperando o agendamento e

RespondidaHá 1 ano

lamentavel. acontece o mesmo com todos. na hora de vender ficam 2 horas com voce no telefone. mas depois que vendeu esquecem de voce. é oque todos estao falando

quando voce procura pelo nome no facebook e ate aqui no reclame aqui é sempre a mesma coisa. eles sao exelentes para vender mas sa

RespondidaHá 1 ano

Fujam dessa Assessoria! Verdadeiramente Ruins e Despreparados.

Em setembro de 2022, relatei uma reclamação aqui, para essa "empresa", pois faziam 144 dias sem retorno coerente e só re

RespondidaHá 2 anos