Qual a reputação de Cidadania4u?

Desempenho de Cidadania4u

Esta empresa recebeu 37 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
32 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.69.
Dos que avaliaram, 78.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Cidadania4u?

Todas as reclamações sobre Descumprimento de contrato para Cidadania4u

Exibindo 10 de 15 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cidadania4u).

Assessoria e acompanhamento não existe

Em Maio de 2022 contratei os serviços da empresa para reconhecimento da minha Cidadania Italiana, sou filho, via Judicial na Itali

ResolvidoHá 2 meses

Promessa de inscrição na fila

o meu contrato preve a inscrição na fila do consulado, mas ao receber os documentos falaram que agora é obrigação minha, eu paguei

RespondidaHá 4 meses

Não envio de documentos

Contratei a busca de documentos na Itália, o serviço foi finalizado há meses e até agora não recebi os documentos na minha casa. J

ResolvidoHá 6 meses

O consulado Italiano me informou que nada foi feito até o momento para renovação de cidadania.

Vocês me venderam um produto e não concluiram o serviço! Até que provem o contrário. Paguei por um serviço de péssima qualidade. N

ResolvidoHá 9 meses

Empresa não cumpre as obrigações contratuais entre as partes e tenta embutir serviços extras.

Fiz a contratação da empresa em Novembro de 2022, sendo que no ato da contratação enviei a arvore genealogica pronta, ja eram cien

ResolvidoHá 1 ano

Descaso, falta de retorno e comprometimento

Entrei com um pedido de cidadania em Outubro/2022 para mim e minha filha, no plano PREMIUM.Na hora da venda e do check

RespondidaHá 1 ano

Propaganda enganosa e falta de retorno

Inicio informando que antes de abrir uma reclamação neste canal, tentei TODOS os contatos possíveis da empresa, desde sac, custom

Descumprimento de contrato

CORRAM DESSA EMPRESA! Prometeram organizar toda a pasta da atualização do aire do meu marido e apenas me enviar para preench

RespondidaHá 1 ano

Falta de comprometimento e desgaste em tem que falar a mesma historia a todo momento

A todo momento que peço analise técnica da documentação do Neto português a empresa inventa uma história.Comprei o pacote pa

NEGLIGÊNCIA COM CLIENTE

Sou cliente da Cidadania4u e infelizmente estou a ponto de abriram um processo contra vocês.Resumindo o caso, fe

ResolvidoHá 1 ano