Qual a reputação de Cidadania4u?

Desempenho de Cidadania4u

Esta empresa recebeu 35 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
29 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 9.03.
Dos que avaliaram, 89.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 96.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Cidadania4u?

Todas as reclamações sobre Descumprimento de prazo para Cidadania4u

Exibindo 10 de 18 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cidadania4u).

Contratei o serviço de busca de certidao

Em 08/02/2023, há quase um ano já, contratei o serviço de busca de certidão. Fiz todos os pagamentos e atendi a todos os pedidos d

ResolvidoHá 4 meses

MUITO INVESTIMENTO, POUCO RETORNO

Estou em processo com a cidadania 4u para meu reconhecimento documental desde março de 2022. Já tive diversos custos em razão do p

ResolvidoHá 6 meses

Falta de organização e comprometimento com o processo

Contratei o serviço da Cidadania4u no começo do ano e tive problemas com demora do meu processo e da minha esposa a ponto de recor

ResolvidoHá 7 meses

Cidadania4U - super eficiente em mandar boleto

Quando fechei o pacote com eles - por sinal, uma nota preta - a maior promessa foi um atendimento humanizado E rapidez para obtenç

RespondidaHá 8 meses

Sumiram

Após conversa por vídeo chamada decidimos contratar a empresa que se mostrou presente através de conversas pelo WhatsApp etc.

ResolvidoHá 8 meses

Atraso no Processo

Contratamos o serviço da empresa para obtermos a cidadania italiana, enviamos todos os documentos necessários e cumprimos com todo

ResolvidoHá 8 meses

Nao dá pra confiar no prometido

Contratei há mais de 3 anos o serviço da empresa que garantiu a conclusão da minha cidadania Italiana em 2 anos. O trânsito em jul

ResolvidoHá 9 meses

Infelizmente, hoje, não indico. Transparência e agilidade inexistentes,

Vou relatar aqui o processo da minha família ate o momento: No total, já investimos mais de 100mil reais no processo

ResolvidoHá 9 meses

EMPRESA NÃO CUMPRIU O PRAZO E NEM FORNECEU NOVO PRAZO - ATENDIMENTO RUIM PÓS VENDA

Contratamos a Cidadania4u, e, durante as tratativas para contratação, sempre fomos muito bem atendidos, de forma muito rápida. No

ResolvidoHá 10 meses

Empresa sem transparência e sem prazos de atendimento

Contratamos o plano Premium com o vislumbre de um atendimento diferenciado, porém está longe de termos um atendimento no mínimo ac

Não resolvidoHá 10 meses