Logo da Empresa Cielo

Cielo

RA10008.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Cielo?

Todas as reclamações de Pagamentos eletrônicos para Cielo

Exibindo 10 de 14788 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cielo).

NÃO CONSIGO CANCELAR VENDA

NÃO CONSEGUIRAM RESOLVER O PROBLEMA DO MEU TOKEN E AINDA NÃO ESTOU CONSEGUINDO CANCELAR VENDAS, O ANTONIO ME AJUDOU COM ANTES, SÓ

Dinheiro de minhas vendas no crédito preso com a Cielo

A Cielo, além de ter aumentado as taxas negociadas a menos de 2 meses, ainda alterou, sem minha autorização/solicitação a antecipa

Aluguel divergente

Estou cansada,essa já é a terceira reclamação que faço! Me ligaram ofereceram outro plano concordei, continuei usando a máquina e

ResolvidoHá 15 horas

Antecipações indevidas

As antecipações de vendas têm sido realizadas de modo automático (todo dia) sem o meu consentimento. Por mais que ligue na Central

Taxas abusivas

Usamos a Cielo em nosso site como uma ferramenta de pagamento e também utilizamos da maquininha, tínhamos um acordo de uma taxa fi

Não respondidaHá 1 dia

Não consigo fazer venda digitada

Não consigo fazer a venda digitada na máquina da Cielo e estou perdendo vendas e clientes além do transtorno. Entramos em contato

ResolvidoHá 1 dia

Cobrança indevida

A Cielo está realizando cobranças indevidas no débito automatico da minha conca bancária mesmo depois de 2 meses do cancelamento e

Mentiram e não fazem o cancelamento

Realizei a aquisição da máquina onde o primeiro problema foi quando aumentaram a taxa sem aviso logo apos o contato eles supostame

LIGAÇÕES INSISTENTES

Começou novamente, a cielo não para de ligar na empresa oferecendo adiantar os pagamentos.Ja falamos mil vezes, NÃO QU

Propaganda enganosa

Tenho uma máquina da cielo que através da minha gerente no banco do Bradesco foi solicitada, porém tbem tenho contado com represe

(2041)