Cissa Magazine

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Cissa Magazine?

Todas as reclamações para Cissa Magazine

Exibindo 10 de 8745 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cissa Magazine).

preciso da nota fiscal

o site saiu do ar e não consigo acessar a nota fiscal eletronica.solicito socorro

Não respondidaHá 2 meses

Nota fiscal de compra

Preciso muito de uma nota fiscal de dois aparelhos que comprei na loja, porém o site saiu do ar. Como faço ? Tenho apenas os regis

Não respondidaHá 4 meses

EMAIL DISPONIBILIZADO NÃO FUNCIONA

Efetuei a compra de um aparelho da marca Xiaomi, modelo Redmi note 9, em 05 de novembro de 2020, número do pedido 0012010155430.

Não respondidaHá 4 meses

Preciso de 2a via de nota fiscal

Comprei um Ipad 2019 e preciso da nota fiscal para acionar um serviço da Apple, porém perdi a via original. Com o site fora de ser

Não respondidaHá 5 meses

Preciso de cópia das notas fiscais de compras

Gostaria de uma cópia de todas notas fiscais de compra no meu CPF, preciso acionar uma garantia e como o site foi tirado do ar, nã

Não respondidaHá 6 meses

Demora pra desbloquear

Meu xiaomi está demorando muito pra desbloquear, após apertar o botão Power ou colocar a digital.

RespondidaHá 7 meses

Estou precisando de uma NF mas o site saiu do ar

Gostaria de uma NF de um produto que eu comprei la

RespondidaHá 9 meses

Exclusão de dados

Gostaria de solicitar a exclusão de quaisquer dados associados a meu nome, CPF ou número de telefone no banco de dados da Cissa Ma

ResolvidoHá 10 meses

Exclusão de dados

Olá,É uma pena que os serviços da Cissa Magazine tenha chegado ao fim... Diante da situação solicito a exclusão dos me

RespondidaHá 10 meses

Exclusão de Dados

Olá.Devido ao cancelamento de atividades, gostaria de solicitar a exclusão de meus dados da base de dados.

RespondidaHá 10 meses

(1999)