Cissa Magazine

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Cissa Magazine?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Cissa Magazine

Exibindo 10 de 369 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cissa Magazine).

EMAIL DISPONIBILIZADO NÃO FUNCIONA

Efetuei a compra de um aparelho da marca Xiaomi, modelo Redmi note 9, em 05 de novembro de 2020, número do pedido 0012010155430.

Não respondidaHá 3 meses

Preciso de 2a via de nota fiscal

Comprei um Ipad 2019 e preciso da nota fiscal para acionar um serviço da Apple, porém perdi a via original. Com o site fora de ser

Não respondidaHá 4 meses

Preciso de cópia das notas fiscais de compras

Gostaria de uma cópia de todas notas fiscais de compra no meu CPF, preciso acionar uma garantia e como o site foi tirado do ar, nã

Não respondidaHá 4 meses

Exclusão de dados

Olá,É uma pena que os serviços da Cissa Magazine tenha chegado ao fim... Diante da situação solicito a exclusão dos me

Exclusão de dados

Era cliente da Cissa Magazine. Sempre fui bem atendido, sou só elogios . Uma pena eles terem encerrado as atividades. Estou entran

RespondidaHá 9 meses

Peço a exclusão de meus dados

Boa tarde.Gostaria de solicitar a exclusão de minha conta, juntamente de meus dados pessoais cadastrados no site, vist

Exclusão de dados

Peço para que seja excluído meus dados do banco de dados de vocês relacionado ao meu nome, CPF, E-Mail e número conforme a LGPD.

ResolvidoHá 10 meses

Exclusão de dados

Olá, solicito a exclusão de minha conta e demais dados da Cissa Magazine, já que a empresa está descontinuando sua operação.

Cissa Magazine fechou?

Gostaria de saber se a loja continuará a funcionar. Era cliente assíduo e não consigo comprar mais nada no site.

Agradecimento

Não vim reclamar hoje. Só vim agradecer. A Cissa Magazine honrou o seu nome. Estornaram o valor do produto que foi vendido através