Cissa Magazine

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Cissa Magazine?

Todas as reclamações na categoria Acessórios para Celulares, Tablets e Computadores para Cissa Magazine

Exibindo 10 de 453 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cissa Magazine).

reemissao Nota fiscal

Preciso da remissão de uma nota fiscal porem o site não funciona mais e os conatos não respondem.

ResolvidoHá 10 meses

Comprei um celular smartphone redmi note 8 , deu defeito está na garantia e nao consigo flr com essa empresa

Meu celular smartphone redmi note 8 está na garantia , deu defeito e não consigo flr com a empresa

RespondidaHá 10 meses

Garantia da Placa de video negada

Simplesmente a cissa magazine afirmou que eu teria 3 anos de garantia e eu fui [Editado pelo Reclame Aqui] porque fui entregar a placa de video pra emp

RespondidaHá 1 ano

Produto não original e demora em resolver o problema

Comprei um fone de ouvido bluetooth da Xiaomi e quando recebi o produto constatei que se tratava de um produto falsificado, solici

Redmi note 8

Não recibo nada do meu pedido

Mercadoria não entregue

Prazos Fiz uma compra na loja vurtual Cissê Magazine em 05/02/21 E paguei no boleto bancário em 05/01/21 , 1 antena HD DIGI

Atraso na entrega

Fiz a aquisição de uma caixa de som portátil no dia 18/12/2020. Pagamento aprovado, NF-e emitida e segundo consta no site o produt

Pedido suspenso

Fiz uma compra e está temporariamente suspenso, não me deram satisfação, já mandei dois emails pedindo informações e nada. O pagam

SEM RETORNO DO STATUS DO PRODUTO HÁ MAIS DE 10 DIAS

Realizei o pedido de um ipad 8 128gb no dia 27/11, dia da Black Friday. Mais tardar, houve a confirmação do pedido como recebido (

RespondidaHá 1 ano

Não enviado até o momento

Compra via Sedex não foi despachado ainda! paguei mais caro pra enviar mais rapido mas o mesmo não saiu!

Não resolvidoHá 1 ano