Cissa Magazine

Há 11 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Sem índice
SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Reclamações respondidas

--

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Cissa Magazine?

Reclamar

Todas as reclamações de blackfriday para Cissa Magazine

Exibindo 10 de 717 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cissa Magazine). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Defeito na tela

fiz o pedido do produto samsung S10 plus no dia 28/11/2020 no dia de hoje 30/01/2021 esta apresentando defeito na tela esta pica

RespondidaHá 1 ano

Péssima experiência

Comprei um smartphone na black friday, paguei no boleto, paguei entrega expressa e o produto não chegou até hoje 22/12. Sendo que

RespondidaHá 2 anos

Comprei um Xiaomi redmi note 9s e recebi o produto errado

Olá boa tarde, venho relatar que no dia 18/12/20 recebi o Xiaomi redmi note 9s com 128GB de armazenamento e 4GB de memória ram. Re

ResolvidoHá 2 anos

Não devolveram o dinheiro

Fiz a compra de um celular pelo site deles, além do problema de atraso pra entregar, quando solicitei o extorno em dinheiro deram

ResolvidoHá 2 anos

Atraso na restituição de produto devolvido

Eu adquiri um telefone sem fio do modelo errado, solicitei o procedimento de devolução por arrependimento no prazo legal. Realizei

ResolvidoHá 2 anos

Atraso na Entrega - Sem Código de Rastreio

No dia 26/11/2020 realizei a compra de um produto eletrônico no site (n do pedido 0012011386478), onde o pagamento foi finalizado

RespondidaHá 2 anos

Compra de iPad

Comprei um iPad no dia 27/11/2020 (Pedido 0012011141570), sendo que o pagamento foi aprovado no dia seguinte e, até o momento, a l

ResolvidoHá 2 anos

Produto não entregue, 20 dias esperando um frete de 60 reais.

Comprei um nintendo switch lite na data 26/11/2020 no site Cissa Magazine no marketplace Eletrojedi. Previsão de entrega para dia

ResolvidoHá 2 anos

Compra em promoção de blackfriday não honrada pelo vendedor (EletroJedi)

Difícil descrever a frustração que estou vivenciando no momento por uma tentativa de compra no marketplace da Cissa Magazine pelo

ResolvidoHá 2 anos

Status de compra parada há mais de um mês e falta de suporte ao cliente

No dia 27/11 realizei a compra de um smartphone xiaomi, pelo site da empresa, o boleto foi pago e teve seu pagamento aprovado no d

ResolvidoHá 2 anos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 72
Filtros especiais

Categorias
(403)
(168)
(37)
(31)
(25)
(16)

Produtos ou serviços
(200)
(143)
(128)
(22)
(14)
(12)

Problemas
(326)
(74)
(32)
(24)
(21)
(13)