Logo da Empresa Cissa Magazine

Cissa Magazine

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Cissa Magazine?

Todas as reclamações para Cissa Magazine

Exibindo 10 de 8753 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cissa Magazine).

Demora pra desbloquear

Meu xiaomi está demorando muito pra desbloquear, após apertar o botão Power ou colocar a digital.

Estou precisando de uma NF mas o site saiu do ar

Gostaria de uma NF de um produto que eu comprei la

RespondidaHá 2 meses

Exclusão de dados

Gostaria de solicitar a exclusão de quaisquer dados associados a meu nome, CPF ou número de telefone no banco de dados da Cissa Ma

ResolvidoHá 3 meses

Exclusão de dados

Olá,É uma pena que os serviços da Cissa Magazine tenha chegado ao fim... Diante da situação solicito a exclusão dos me

Exclusão de Dados

Olá.Devido ao cancelamento de atividades, gostaria de solicitar a exclusão de meus dados da base de dados.

Encerrar cadastro

Olá, quero solicitar a exclusão do meu cadastro, visto que a loja encerrou as atividades.

ResolvidoHá 3 meses

Exclusão de dados

Era cliente da Cissa Magazine. Sempre fui bem atendido, sou só elogios . Uma pena eles terem encerrado as atividades. Estou entran

RespondidaHá 3 meses

Peço a exclusão de meus dados

Boa tarde.Gostaria de solicitar a exclusão de minha conta, juntamente de meus dados pessoais cadastrados no site, vist

RespondidaHá 4 meses

Exclusão de dados

Peço para que seja excluído meus dados do banco de dados de vocês relacionado ao meu nome, CPF, E-Mail e número conforme a LGPD.

ResolvidoHá 4 meses

reemissao Nota fiscal

Preciso da remissão de uma nota fiscal porem o site não funciona mais e os conatos não respondem.

ResolvidoHá 4 meses

(2001)