Logo da Empresa Cissa Magazine

Cissa Magazine

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Sem índice
SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Cissa Magazine?

Reclamar

Reclamações respondidas para Cissa Magazine

Exibindo 10 de 4529 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Demora pra desbloquear

Meu xiaomi está demorando muito pra desbloquear, após apertar o botão Power ou colocar a digital.

RespondidaHá 19 dias

Estou precisando de uma NF mas o site saiu do ar

Gostaria de uma NF de um produto que eu comprei la

RespondidaHá 2 meses

Exclusão de dados

Olá,É uma pena que os serviços da Cissa Magazine tenha chegado ao fim... Diante da situação solicito a exclusão dos me

RespondidaHá 3 meses

Exclusão de Dados

Olá.Devido ao cancelamento de atividades, gostaria de solicitar a exclusão de meus dados da base de dados.

RespondidaHá 3 meses

Exclusão de dados

Era cliente da Cissa Magazine. Sempre fui bem atendido, sou só elogios . Uma pena eles terem encerrado as atividades. Estou entran

RespondidaHá 3 meses

Peço a exclusão de meus dados

Boa tarde.Gostaria de solicitar a exclusão de minha conta, juntamente de meus dados pessoais cadastrados no site, vist

RespondidaHá 4 meses

Resposta sobre o produto

Boa noite no dia 25 de junho comprei dois produto uma escada e uma parafuzadeira já foi pagar a prestação e ainda não tenho o prod

RespondidaHá 5 meses

Não pedi o produto

Uma pena que esse site tão bom tenha parado de funcionar.

RespondidaHá 5 meses

Comprei um celular smartphone redmi note 8 , deu defeito está na garantia e nao consigo flr com essa empresa

Meu celular smartphone redmi note 8 está na garantia , deu defeito e não consigo flr com a empresa

RespondidaHá 5 meses

Cissa magazine

Comprei um celular xiaomi note 9 em novembro de 2020 e ele agora deu problema e ainda está na garantia mais como a loja fechou o q

RespondidaHá 5 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 453
Filtros especiais

Categorias
(2369)
(629)
(254)
(203)
(202)
(126)

Produtos ou serviços
(1095)
(924)
(316)
(307)
(74)
(72)

Problemas
(1292)
(371)
(323)
(158)
(140)
(135)