Cissa Magazine

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Cissa Magazine?

Todas as reclamações sobre Outro problema para Cissa Magazine

Exibindo 10 de 598 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cissa Magazine).

Sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui] por essa empresa Cissa Magazine

Estou há uns dois meses e meio vivendo uma história de enganação.Em 15 de dezembro decidi comprar nessa empresa, a Cissa Mag

reembolso não feito

disseram que o estorno tinha sido feito no dia 24/02/21 e até agora não caiu na conta, ja entrei em contato e não obtive resposta,

Estou esperando meu produto

Eu produto comprei o produto #TV Box e não recebi até hoje o meu produto e nem do obtenho resposta aonde está o produto quero obt

Mercadoria não entregue

Prazos Fiz uma compra na loja vurtual Cissê Magazine em 05/02/21 E paguei no boleto bancário em 05/01/21 , 1 antena HD DIGI

RespondidaHá 1 ano

Venda de produtos inexistente no estoque

Vendem o que não tem nos estoques, dificuldade de falar com a loja, desrespeito ao consumidor

RespondidaHá 1 ano

Tento pagar a vista uma dívida que não contrai e não CONSIGO!!!

Fui vítima de algum [Editado pelo Reclame Aqui] financeiro, que só descobri ano passado ao sofrer uma ação judicial de execução do tribunal de SANTA CAT

Problema não solucionado

A Cissa Magazine apresentou um n de Assistência Técnica da Sony que não atende. Busquei a Assistência Técnica da Sony na minha cid

atraso na entrega

pedido 12011695118 feito em 27 11 2020 guimaraes de souza goncalves nunca chegou ja reclamei do email da empresa sem resposta gost

Flalde

Fiz a compra mas parece que fui enganado. Comprei um aparelho TV BOX no valor de 90 reais mas até agora estou a ver navios.

Não resolvidoHá 1 ano

Preco divergente do anunciado

Vi um umidificador de ar anunciado por 196,19 No boleto mais 22,42 de frete. Finalizei a compra no boleto e percebi que o boleto f

Não resolvidoHá 1 ano