Cissa Magazine

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Cissa Magazine?

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Cissa Magazine

Exibindo 10 de 2259 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cissa Magazine).

Demora pra desbloquear

Meu xiaomi está demorando muito pra desbloquear, após apertar o botão Power ou colocar a digital.

RespondidaHá 6 meses

NINGUÉM ME AJUDA NESSA LOJA

FIZ A COMPRA VIA BOLETO BANCÁRIO DE UM CELULAR E O BOLETO FOI PAGO NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA 19/02/2021, ATÉ AGORA NÃO RECEBI NENHUMA

atrasado

Pedido 0012011053352 esta atrasado e a transportadora não me informa onde esta

atrasado

o pedido ta atrasado e o o código de rastreamento não me informa onde estar o pedido

ENTREGA ATRAZADA

Realizei uma compra com o prazo de entrega ate dia 16/12/2020 e ate agora nada, quero cancelar a entrega pois já comprei em outro

Péssima experiência

Comprei um smartphone na black friday, paguei no boleto, paguei entrega expressa e o produto não chegou até hoje 22/12. Sendo que

RespondidaHá 1 ano

Desrespeito com o cliente. Fuja!

Comprei um celular no dia 29/11 e, mesmo mais caro, paguei SEDEX para que o produto chegasse mais rápido. O prazo era dia 14/12, o

ResolvidoHá 1 ano

Vendedor não posta a Compra.

Estou aqui para reclamar da compra que realizei na fita cuja, Cissa Magazine, realizei o pedido em 30/11 junto ao site e o vendedo

QUER QUE PAGUE 300 A MAIS, 43 DIAS QUE COMPREI E NÃO RECEBIR

Fiz uma compra, dia 02/11/2020 na Cissa Magazine, onde ja tinha feito uma compra no site em 2019 também! porém, até a data de hoje

Não recebi meu produto

Pedido 0012011910938Prazo de entrega da empresa foi dia 11/12/2020, e até agora nem lançaram nota fiscal. Quero meu produto