Cissa Magazine

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Cissa Magazine?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Cissa Magazine

Exibindo 10 de 573 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cissa Magazine).

EMAIL DISPONIBILIZADO NÃO FUNCIONA

Efetuei a compra de um aparelho da marca Xiaomi, modelo Redmi note 9, em 05 de novembro de 2020, número do pedido 0012010155430.

Não respondidaHá 2 meses

Preciso de 2a via de nota fiscal

Comprei um Ipad 2019 e preciso da nota fiscal para acionar um serviço da Apple, porém perdi a via original. Com o site fora de ser

Não respondidaHá 4 meses

Preciso de cópia das notas fiscais de compras

Gostaria de uma cópia de todas notas fiscais de compra no meu CPF, preciso acionar uma garantia e como o site foi tirado do ar, nã

Não respondidaHá 4 meses

Estou precisando de uma NF mas o site saiu do ar

Gostaria de uma NF de um produto que eu comprei la

RespondidaHá 7 meses

Exclusão de dados

Olá,É uma pena que os serviços da Cissa Magazine tenha chegado ao fim... Diante da situação solicito a exclusão dos me

RespondidaHá 8 meses

Exclusão de dados

Era cliente da Cissa Magazine. Sempre fui bem atendido, sou só elogios . Uma pena eles terem encerrado as atividades. Estou entran

RespondidaHá 9 meses

Peço a exclusão de meus dados

Boa tarde.Gostaria de solicitar a exclusão de minha conta, juntamente de meus dados pessoais cadastrados no site, vist

RespondidaHá 9 meses

Exclusão de dados

Peço para que seja excluído meus dados do banco de dados de vocês relacionado ao meu nome, CPF, E-Mail e número conforme a LGPD.

ResolvidoHá 10 meses

reemissao Nota fiscal

Preciso da remissão de uma nota fiscal porem o site não funciona mais e os conatos não respondem.

ResolvidoHá 10 meses

Comprei um celular smartphone redmi note 8 , deu defeito está na garantia e nao consigo flr com essa empresa

Meu celular smartphone redmi note 8 está na garantia , deu defeito e não consigo flr com a empresa

RespondidaHá 10 meses