Logo da Empresa Claro TV

Claro TV

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Claro TV?

Todas as reclamações para Claro TV

Exibindo 10 de 132248 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Claro TV).

TROCA DE DECODIFICADOR

Prezado Senhor,Tentei entrar em contato com a Claro Net pra solicitar a troca do decodificador do ponto da sala pois o mesmo

Não vieram pegar os aparelhos

Fiz o cancelamento da minha assinatura e ainda não vieram pegar os aparelhos.

Recarga Claro Tv Pré Paga paguei e o sinal não veio

CLARO TV PRÉ PAGAPaguei a recarga mais não me liberaram os canais.Não tem mais atendimento ao cliente da Tv Pré

SEM TV E SEM INTERNET

Ontem- 11/08 por volta das 17h00, meu aparelho da TV e da Internet da claro desligou, mas tinha luz em casa.Fiquei sem inter

Claro impede o cancelamento

Boa tarde, Procurei a empresa por telefone no dia 07/08 para cancelar meu contrato. Depois de ser obrigada a ouvir mai

Pacote de TV incompleto

Entrei em contato com a Claro para cancelar meu pacote de TV por assinatura pois teve reajuste, Atende disse que resolveria minha

CANCELAR ASSINATURA

ESTOU TENTANDO CANCELAR, E ALEM DE NÃO DAR ESSA OPÇÃO, AINDA NÃO ATENTEM NEM PELO FONE E NEM APLICATIVOS,, FICAM JOGANDO DE UM PAR

Claro TV - Cobranças indevidas

No início do ano, abri uma reclamação no SAC e Ouvidoria, como não foi resolvido, tive que pagar um valor de 151,21, sem nuca ter

PROBLEMAS COM O VALOR O PLANO - CLARO TV

No dia 01/08 eu comprei uma tv que suporta apenas antena hd, nisso liguei pra claro tv no dia 02/08 informando isso, pois eu só ti

Cancelei, mas ainda estão me cobrando

Cancelei minha assinatura em julho. E desde então o sinal já foi cortado! No mês de julho eu paguei o valor proporcional da fatura

(61946)

(1951)