Logo da Empresa Claro TV

Claro TV

Há 15 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Claro TV?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Claro TV

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 7324 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
6265 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
1059 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Claro TV?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de TV por assinatura para Claro TV

Exibindo 10 de 79186 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Claro TV). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Streaming horrível

Assino a claro Tv mais, porém nunca consigo assistir, sempre dando código de erro 1301, ligo para resolver e sempre me passam outr

Não respondidaHá 7 horas

Novamente sem sinal, mesmo as faturas estando pagas

Eu tenho uma contrato claro box em meu CPF, onde eu tenho dois pontos e um deles está com a mensagem de que os canais não fazem pa

Não respondidaHá 7 horas

Problema com suporte

Olá boa noite, ah 2 meses atrás assinei um plano da claro que é tv, wi-fi, e internet no chip, assinei dos vendedores que estavam

Não respondidaHá 8 horas

ESTOU PAGANDO HBO E NÃO TENHO ACESSO

Contratei a HBO e não consigo acessar. Funcionou em 1 dos 2 pontos por alguns dias, porem ao ligar para o atendimento cobrando que

Não respondidaHá 10 horas

Cancelei o pacote e ainda vem cobrança

Cancelei o pacote de serviços e estou sendo cobrado pelo serviço de 01 ano e sem disponibilizar o serviço dos canais premiere.

Não respondidaHá 11 horas

[Editado pelo Reclame Aqui] de operadora de televisão

Sou assinante da Claro TV, já tive Claro box, não funcionava. Liguei reclamando me disseram que o app Claro era bom. Toda hora que

Não respondidaHá 11 horas

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Estou a quase 20 dias ligando para claro residencial para me enviarem o boleto correto já que acrescentaram um valor de claro move

Não respondidaHá 12 horas

Protocolo NÃO finalizado: cliente em clínica de repouso

Meu tio foi morar numa clínica de repouso e cancelamos o contrato com a Claro no endereço anterior.A empresa entrou em conta

Não respondidaHá 12 horas

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Cuidado nesta operadora que coloca serviço sem você solicitar! Passei quase 50 minutos no atendimento e ninguém sabe explicar o mo

Não respondidaHá 13 horas

Canais Sport tv sem a função replay

Estamos desde ontem sem a função. Replay nos canais SportTV, o técnico veio e constatou que o problema é geral ?Isto nos cha

Não respondidaHá 14 horas
1 de 7919
Filtros especiais

Categorias
(71722)
(2029)
(1825)
(612)
(4)

Produtos ou serviços
(79186)

Problemas
(27168)
(11880)
(7177)
(5883)
(3719)
(3705)
PublicidadeIcone publicidade