Logo da Empresa Claro TV

Claro TV

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Claro TV?

Reclamações respondidas para Claro TV

Exibindo 10 de 22048 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Conta em débito automático

Tenho claro tv a dois anos em débito automático nunca deu problema , só q a claro esqueceu de debitar o valor de dois meses , minh

Claro TV internet

Chateado com a falta de respeito com o cliente, ainda mais sendo um deficiente visual. O pq dá demora numa simples troca de endere

RespondidaHá 6 anos

cobrança indevida de prestação quitada

o meu pai pagou esse boleto no dia 06/9/2016, em um posto avançado da caixa, em são caetano de odivelas (pa), cidade onde ele trab

QUERO O CANCELAMENTO

A claro quebrou o contrato que assinei no valor de 59,90 e agora me cobra o dobro do valor. Fiz inúmeras ligações na central de at

Descompromisso da empresa

Eu fiz um pedido de TV a cabo para a Claro no dia 18/09/2016 , paguei uma taxa de R$ 60 , não puderam marcar no dia 23/09 , e só t

Cancelamento de contrato

Mudei-me de endereço e pedi à Claro hdtv para fazer a intalação no novo local, mandaram o técnico que constatou uma inviabilidade

Comprei é não recebi

Comprei on line o relógio Kids On, não sei o motivo porque já cansei de ligar e ninguém me informa no entanto já foi cobrado o val

RespondidaHá 6 anos

Cobrança de fidelidade apos cancelamento do plano indevida

Apos cancelamento do plano na data de hj (29-09-2016) fui informado que apos adquirir plano em fevereiro de 2016 foi realizado fid

Informações enganosas

Tinha 3 faturas pendentes, entrei em contato com a mesma e fiz o pagamento de uma destas, a mais antiga. Me informaram que poderia

DÉBITO SEM AUTORIZAÇÃO

FOI DEBITADO EM MINHA CONTA POUPNAÇA O VALOR DE r$29,90, TODAVIA NÃO TENHO NENHUM CONTRATO COM A CLARO TV.GOSTARIA DE