Logo da Empresa Claro TV

Claro TV

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Claro TV?

Reclamações não respondidas para Claro TV

Exibindo 10 de 58230 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida

Por dois meses seguidos ou as duas últimas faturas, cobraram duplicado o canal premiere. As duas vezes fiz contato e me disseram q

Estou tentando o CANCELAMENTO dos itens SKEELO e ANTIVÍRUS mas claro não deixa eu cancelar e dificulta o cancelamento e inventa muitas mentiras

Desde que contratei tv e internet da porcaria da claro, recebo em minha fatura mensal de internet residencial a cobrança desses d

CLARO [Editado pelo Reclame Aqui]

Esteva eu quieto em casa , feliz com minha Claro Tv. Recebo uma ligação da Claro oferecendo por 5 reais à menos em minha conta

Conta atrasada

Tenho uma conta bastante atrasada e prescrita e tentei o contato pelo telefone só que não conseguir falar. Tô querendo pagar só q

Paguei a Fatura com antecedência e cortaram o sinal da TV

Após pagar com antecedência a fatura do mês de agosto de 2022 da Claro TV (como sempre fiz!), tive a surpresa desagradável de ter

Sem resposta há um mês

Assinei a claro internet há quase dois meses e desde então só tenho problemas. A Netflix que veio junto com o pacote contratado nu

Cobrança indevida

Os aparelhos foram entregues maio de 2021 às as mensalidades todas quitadas e mesmo assim continuo recebendo boletos. Foi afirmado

Cobrança indevida

Mudei meu plano de 10 anos da claro por um plano menor e mais barato, eles mudaram meu plano só que agora estão me cobrando mais d

Serviço Desabilitado

No dia 11/08/2022 liguei para a operadora de Internet/TV/telefone/Celular pois meus serviços estavam todos desabilitados..fui info

Atendimento inexistente

Estou há mais de 1 hora tentando contato com essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] via app, internet, email, telefone..mas nada!!!

(1992)