Logo da Empresa Claro TV

Claro TV

Há 15 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Claro TV?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Claro TV

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 7325 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
6277 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
1048 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Claro TV?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações não respondidas para Claro TV

Exibindo 10 de 75495 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança de serviços cancelados

Em 08/05/24 realizei o cancelamento de um ponto adicional de TV em casa e também de um celular que fazia parte do pacote que contr

Não respondidaHá 3 horas

Valor a mais na fatura

Já fazem 3 meses que todo mês preciso ligar para central para concertarem os valores da minha fatura, tô de saco cheio já. D

Não respondidaHá 4 horas

CLARO ENROLANDO PARA CANCELAR PLANO TV E RETIRAR EQUIPAMENTO

Solicitei o cancelamento da minha claro TV e agendei as datas para retirada do equipamento e formalização do encerramento.A

Não respondidaHá 4 horas

Fui [Editado pelo Reclame Aqui]

Contratei um plano Claro Tv+ na loja do Caxias Shopping que me garantia um ponto principal mais um ponto adicional. Na segunda-fei

Não respondidaHá 4 horas

Assinei um produto e ele está indisponível

Contratei um produto da Claro TV para acessar o aplicativo e poder assinar aos canais, pois gostaria de assistir a alguns programa

Não respondidaHá 4 horas

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Mais uma vez, problema com a Claro, dessa vez foi cobrado um valor de mais de 300 reais da minha fatura indevidamente, no qual é d

Não respondidaHá 5 horas

Cobrança irregular no meu CPF

Meu CPF foi utilizado INDEVIDAMENTE para a compra de 5 serviços na operadora CLARO. Segundo consta no cadastro da empresa.

Não respondidaHá 5 horas

Negligencia e falta de atendimento com consumidor

Ligamos para pedir redução no valor do pacote, foi concedido o desconto porém após esse desconto 2 pontos perdeu o sinal.D

Não respondidaHá 6 horas

Pede assinatura e senha errada

Estou com a assinatura ativa na Claro tv+ porém quando acesso os canais pede pra fazer assinatura dos mesmos. Estava funcionando n

Não respondidaHá 6 horas

Cancelamento Claro TV.

Contratei o serviço da Claro TV e tentei realizar cancelamento. Na última ligação com o atendente eles marcaram como data de cance

Não respondidaHá 6 horas
1 de 7550
Filtros especiais

Categorias
(45148)
(5751)
(4497)
(4361)
(410)
(248)

Produtos ou serviços
(46799)
(5547)
(5012)
(1253)
(906)
(611)

Problemas
(19841)
(7938)
(4826)
(3912)
(3512)
(3148)
PublicidadeIcone publicidade