Qual a reputação de Claro?

Desempenho de Claro

Esta empresa recebeu 58022 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
50300 reclamações aguardando resposta.
7722 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet

Todas as reclamações para Claro

Exibindo 10 de 660778 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Claro).

Cancelamento de portabilidade

NO INÍCIO DO ANO PEDI PORTABILIDADE DO MEU NÚMERO VIVO PARA CLARO, POREM APOS TER PEDIDO PORTABILIDADE DESCOBRI QUE A COBERTURA DA

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Ativei um plano controle na minha linha e depois de um tempo como eu estava em situação difícil, solicitei o cancelamento através

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Minha conta está em débito automático, onde o valor foi debutado. E estou sem benefício . Peço resolução, caso contrário acionamen

Número internacional não funciona

Estou morando em outro pais onde não existe sinal da claro. Enquanto estava no Brasil utilize is serviços da operadora mas morando

Cancelamento da linha

Olá, boa noite! Meu nome é Jessyka e há muitos meses, (desde janeiro/2024), que eu venho quase implorando para que a operadora Cla

PAGUEI A FATURA PELO APP CLARO ,TIVE MEU CHIP BLOQUEADO.

No dia 08 de Maio paguei minha fatura pelo app claro (Pix enviado para o 3487543-Claro Pay, no valor de r$79,90 ) onde comecei re

Internet claro horrível

Minha internet não está abrindo nada, inclusive para está reclamação tive que abrir com a do celular, minhas faturas estão em dias

Restabelecimento da minha linha

Estava com um problema de dívidas na Claro e o meu sinal foi cortado, (número de final 9167) efetuei os pagamentos mas o sinal não

Plano enganoso

Contratei o plano Claro Flex com acesso ilimitado a redes sociais como Whatsapp, Instagram e Twitter Acontece que quando a franqui

Venda casada / Lesando o Consumidor

Nesta última sexta feira 24/05/14 estive na loja da Claro no shopping Grand Plaza em Santo André e fui atendido pela vendedora Pat

(19824)

(32029)