Qual a reputação de Claro?

Desempenho de Claro

Esta empresa recebeu 57110 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
48838 reclamações aguardando resposta.
8272 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Claro

Exibindo 10 de 38075 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Claro).

Internet Fibra Péssima e Cobranças de Juros [Editado pelo Reclame Aqui]

Contratei 500mb da claro, no primeiro mês funcionou perfeitamente, depois ficou horrível, muito lento, constantes travamentos, alé

Débito

Até o dia o mês que vem está contratado o prezao por 30 dias. Porém durante, descontou 2 franquia de prezao diário inclusive uma o

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e má prestação de serviço

No dia 04 de maio de 2024, solicitei através do protocolo n*******2924 a mudança de endereço do serviço de internet. A mudança foi

Serasa

Tenho telefonia da claro a mais de 4 anos!! Fiz a troca do plano e me colocaram no Serasa já liguei lá várias vezes e ninguém cons

Operadora pessima

Todos os dias recebia ligações e cobrança no meu numero procurando por por pessoas que não sou eu falava número certinho incrível

Deram meu chip pra uma desconhecida

Dia 20 abri uma conta pro meu marido no CPF dele com o final ...776 é no mesmo dia foi aceito,até ai ok .Dia 21 ele ligou pra sabe

Desacordo comercial

Eu possuo o claro residencial, o qual tinha TV, internet e telefone fixo, em abril me fizeram a proposta de fazer a portabilidade

Claro ruim

Olá tenho a claro móvel a mais de 2 anos eles estão me cobrando serviços no meu claro móvel que eu não uso e nem pedi p eles minha

Não recebo a fatura!

Todo mês eu espero a fatura no meu e-mail e essa fatura nunca vem... todo mês eu tenho que ligar e ficar preocupado... não aguento

Ligações Perturbadoras

Estou tendo meu sossego perturbado por inúmeras ligações identificadas sendo da Claro, constantemente, dentro e fora do horário co

(1998)