Qual a reputação de Claro?

Desempenho de Claro

Esta empresa recebeu 58022 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
50269 reclamações aguardando resposta.
7753 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet

Todas as reclamações na categoria Telefonia celular para Claro

Exibindo 10 de 226768 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Claro).

Cobrança divergente de fatura claro móvel

Boa noite, pelo segundo mês consecutivo estou recebendo cobrança de valores não contratado, entro em contato e as atendentes simpl

Cancelamento total de plano

Estou pedindo o cancelamento de um plano da linha de telefone celular de numero*******, fiz varias ligação na claro me pedir

cobrança inadequada, linha inexistente

Fazem 3 meses , que vem debitando um valor de 100,00 em minha conta referente a uma conta de telefone da claro . A mesma linha nun

Portabilidade mau sucedida

Solicitei a portabilidade e ela foi concluída em 22/05/2024, o chip não chegou em minha residência. Entrei em contato com uma loja

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] sem avisou e dificuldade de contato com a empresa para informações do aumento

Cobrança de fatura sem aviso, que antes dera 45,77 para 50,01Ao buscar informações sobre fatura e levar mais de 5 min para s

Não consigo resolver meu problema com a claro

Tenho um plano que pago 54,90 por mês da claro, antes de vencer a fatura no mês 4, a internet tinha acabado, coloquei 15 reais de

Cancelamento

Tenho um plano controle da claro e ele mais que dobrou o valor da fatura. Então, liguei para operadora para reajustar o valor de m

DESCASO COM CLIENTE IDOSO

Fiz a portabilidade do celular do meu pai, de 80 anos, para a Claro, pela loja da internet. O chip foi supostamente enviado, mas n

Claro - PIOR OPERADORA QUE EXISTE

Nunca vi operadora de tantos atendentes incompetentes como a Claro, simplesmente despreparados, mal educados e desinteressados. Te

Novamente fizeram um plano prezao sem meu consentimento

Boa tarde!!Hoje fiz uma recarga no meu Claro que é pré-pago no valor de 20, 00.No comprovante a duração dos créditos é