Qual a reputação de Claro?

Desempenho de Claro

Esta empresa recebeu 58024 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
50473 reclamações aguardando resposta.
7551 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet

Todas as reclamações na categoria Provedores e serv. de internet para Claro

Exibindo 10 de 110944 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Claro).

Internet do celular instável

Estou com minha internet do celular instável, desde sábado o sinal vai e volta, tem sinal de rede mas a internet para de funcionar

Claro que vai ficar na mão

Após um problema ocorrido no sinal da Claro, entrei em contato com a Operadora por três ligações. O atendimento é patético, somos

O provedor de serviços Claro, aumentou minha taxa sem aviso prévio pela segunda vez. Minhas tentativas de entrar em contato foram infrutíferas, pois sempre desligam a chamada.

Estou frustrada com a situação do meu plano da Claro. Por anos, paguei 40,12 reais, mas no ano passado, sem aviso prévio, o valor

A internet não funciona! Forçam a compra de um serviço

Tenho contrato com a faz anos e o serviço tem piorado muito, mas agora está impossível. Contratei o pacote da Claro em um novo end

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Todos os meses vem cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] na minha fatura, ligo para tentar entender mais todas as vezes cai a ligaç

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

No dia 04/05/2023 contratei um plano pela claro, mas decidi cancelar no dia seguinte 05/05/2023 entrei em contato com a central de

Mudança de plano [Editado pelo Reclame Aqui]

Prezados, simplismente a claro aumentou o valor em dobro da fatura e não comunica o consumidor ou pergunta se o consumidor aceitou

COBRANCA [Editado pelo Reclame Aqui]

APARECEU UM NUMERO DO NADA NA MINHA CONTA. FALEI COM AS ATENDENTES DO SETOR DE RETENCAO, AS ATENDENTES LAYS E DULCE, DA CLARO E DI

sem sinal de internet

Está acontecendo constantemente a queda de sinal da internet claro em minha residência, ficando mais de uma hora sem sinal. Quant

Wi-Fi cancelado e modem retirado

Tentei cancelar meu plano de wi_fi com a Claro a uns 3 meses atrás, e somente em março consegui. Paguei os dias de uso, para efetu

(20505)