Qual a reputação de Claro?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Claro

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 58024 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
50473 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
7551 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Claro?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Provedores e serv. de internet para Claro

Exibindo 10 de 110944 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Claro). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Internet do celular instável

Estou com minha internet do celular instável, desde sábado o sinal vai e volta, tem sinal de rede mas a internet para de funcionar

Não respondidaHá 3 horas

Claro que vai ficar na mão

Após um problema ocorrido no sinal da Claro, entrei em contato com a Operadora por três ligações. O atendimento é patético, somos

Não respondidaHá 4 horas

O provedor de serviços Claro, aumentou minha taxa sem aviso prévio pela segunda vez. Minhas tentativas de entrar em contato foram infrutíferas, pois sempre desligam a chamada.

Estou frustrada com a situação do meu plano da Claro. Por anos, paguei 40,12 reais, mas no ano passado, sem aviso prévio, o valor

Não respondidaHá 4 horas

A internet não funciona! Forçam a compra de um serviço

Tenho contrato com a faz anos e o serviço tem piorado muito, mas agora está impossível. Contratei o pacote da Claro em um novo end

Não respondidaHá 4 horas

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Todos os meses vem cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] na minha fatura, ligo para tentar entender mais todas as vezes cai a ligaç

Não respondidaHá 4 horas

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

No dia 04/05/2023 contratei um plano pela claro, mas decidi cancelar no dia seguinte 05/05/2023 entrei em contato com a central de

Não respondidaHá 4 horas

Mudança de plano [Editado pelo Reclame Aqui]

Prezados, simplismente a claro aumentou o valor em dobro da fatura e não comunica o consumidor ou pergunta se o consumidor aceitou

Não respondidaHá 4 horas

COBRANCA [Editado pelo Reclame Aqui]

APARECEU UM NUMERO DO NADA NA MINHA CONTA. FALEI COM AS ATENDENTES DO SETOR DE RETENCAO, AS ATENDENTES LAYS E DULCE, DA CLARO E DI

Não respondidaHá 5 horas

sem sinal de internet

Está acontecendo constantemente a queda de sinal da internet claro em minha residência, ficando mais de uma hora sem sinal. Quant

Não respondidaHá 5 horas

Wi-Fi cancelado e modem retirado

Tentei cancelar meu plano de wi_fi com a Claro a uns 3 meses atrás, e somente em março consegui. Paguei os dias de uso, para efetu

Não respondidaHá 5 horas
1 de 11095
Filtros especiais

Categorias
(110944)

Produtos ou serviços
(75814)
(20505)
(5593)
(3761)
(1020)
(759)

Problemas
(31200)
(14220)
(12432)
(7355)
(6957)
(6278)
PublicidadeIcone publicidade