Qual a reputação de Claro?

Desempenho de Claro

Esta empresa recebeu 57131 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
49454 reclamações aguardando resposta.
7677 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Claro

Exibindo 10 de 30357 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Claro).

Ativação da Netflix pela Claro

Estou há mais de 15 fias tentando ativar minha adesão ao Netflix na Claro. Já atualizei até o e-mail. E não consigo falar com um h

Retirada de taxa adicional - RECADOPREMIUM

Solicitei a retirada da cobrança e sem sucesso.Falei com a atendente Kelly no dia 13/06/2024 às 20:10 e a mesma não se propôs a me

Fiz uma recarga no meu plano controle e não consigo usar

Acabou meu dados móveis que eu tenho um plano controle e fiz uma recarga porque no app da claro mesmo aparece para fazer a recarga

A claro zerou minha internet

Eu renovei meu plano no dia 03/06/2024. Meu plano que tem apps ilimitados, como WhatsApp, TikTok, Instagram tive a surpresa da min

Não consigo reativar minha linha

Fiz acordo em 11/06 do valor pendente da minha fatura. Efetuei o pagamento da primeira parcela( já consta no canal claro negocia f

Atendente me chamou de mau educada

Recebo insistentemente ligações ofertando plano que não tenho interesse. E hoje 13/06/2024 às 18:19 ao explicar pra atendente que

Sem Wi-Fi residencial ha dois dias

Uma vergonha essa empresa Há dois dias Blumenau teve um problema técnico e até agora não mandam técnico porque dizem que pos

CLARO

Me chamo Raul Gonçalves Braga, e desde ontem estou sem dados móveis ( eu tenho um claro controle) que pago todo dia 19. Hoje tente

Há meses a mesma reclamação

Há mais de 30 dias vinha reclamando DIARIAMENTE a falta de SINAL DE TV. Há 2 dias, novamente, veio um Técnico. Resolve

Não consigo falar com a Claro

Preciso cancelar uma linha e fazer portabilidade devido ao valor que com o tempo foi aumentando e não consigo falar com ninguém, t

(1943)