Qual a reputação de Claro?

Desempenho de Claro

Esta empresa recebeu 57124 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
49286 reclamações aguardando resposta.
7838 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet

Todas as reclamações sobre Promoções para Claro

Exibindo 10 de 8872 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Claro).

Propaganda Enganosa

Contratei o plano de dia nos namorados onde dizia que eu teria 50gb por R$109,90 e poderia adicionar um dependente, depois que fiz

Não respondidaHá 1 dia

Não gostaria de receber ofertas da claro por ligação telefônica ou qualquer outro meio

Passo o dia recebendo ligações com ofertas da planos da claro , não gostaria de receber

Não respondidaHá 1 dia

Reembolso

Fiz uma compra de um celular pelo app da claro, fiz o pagamento via Pix, depois de ter feito o pagamento a claro cancelou a compra

Não aguento mais receber promoções

Me ligam todos os dias quase, esses dias 4 vezes em menos de 10 minutos, oferecendo plano, já disse várias vezes que não quero, já

Importunação por telefone

Sou importunada com mais de 10, 15 ligações todos os dias.Já pedi inclusive que não ligassem mais e não adiante.Acho u

Ligações telefônicas

A Claro faz ligações oferecendo seus produtos o dia todo, incessantemente. Muitas vezes em hora inoportuna.

Perturbação ligação todo dia

Olá gostaria que o responsável da empresa retirasse o meu número de telefone do cadastro de vcs pois já si tornou uma perturbação

Eu não vou contratar a Claro. Parem de me ligar!

São dezenas de ligações no meu horário de trabalho, voltando pra casa, em casa no meu descanso essas ligações pertubadoras da Clar

Anúncio no e-mail sem autorização

Prezados , estou recebendo e-mails constantes , automáticos , de anúncios da empresa, já fiz o pedido de cancelamento de e-mail 7

Ligações Constantes no decorrer do dia

A equipe da Claro, fica me ligando varias vezes ao dia. Informei ao atendente que não quero alterar comprar pacotes e pedi a genti

(2009)