Qual a reputação de Claro?

Desempenho de Claro

Esta empresa recebeu 57131 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
49454 reclamações aguardando resposta.
7677 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Claro

Exibindo 10 de 25097 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Claro).

Sem sinal de Internet e telefone há 2 dias

Inexplicavelmente, não consigo me conectar à Internet nem consigo sinal de telefone há 2 dias. Pensei que o problema fosse meu pac

Recarga

Dia 11 fiz uma recarga via pix para o meu número dele celular******* e até agora dia 12 não consegui usa pq não debitado os crédi

Iphone

Hoje 13/06 entrei no site para comprar um iPhone 15 256gb, no site mostra um preço e na hora de finalizar mostra outro.

Ligações falhando.

Há um bom tempo tenho plano, desde que era Nextel, ultimamente tento fazer ligações e não tenho sucesso, não consigo nem ligar par

NUNCA TEM SINAL! Mas a cobrança chrga! Internet pra [Editado pelo Reclame Aqui]!

Minha internet NUNCA TEM SINAL! Faz 2 dias que está fora do ar. Vai e volta. Não adianta ligar. Só tem bots. LIXO DE SERVIÇO!

Não consigo receber mensagens e nem ligações

Estou a mais de um mês com esse problema. Sinal de Internet é horrível. Tenho que ir pra calçada pra tentar usar o cel. Já recla

Claro vendeu meu número de celular para outra pessoa

A operadora Claro, sem me notificar vendeu meu número de celular para outra pessoa com todas as minhas mensagens pessoais e inform

Recarga

Acabei de fazer uma recarga de 15 reais e ainda não caiu

SITE CLARO

Estou desde o dia 10.06.24 tentando acesso no site da claro fica carregando e não abre. hoje liguei para central e fui informada d

Não consigo comprar E-sim no site

Tenho claro flex e não posso comprar na loja física, não vendem, falam que tem que ser totalmente virtual. Entro no site e é uma [

(1962)