Qual a reputação de Claro?

Desempenho de Claro

Esta empresa recebeu 57110 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
48895 reclamações aguardando resposta.
8215 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet

Todas as reclamações sobre Assistência técnica para Claro

Exibindo 10 de 3426 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Claro).

A EMPRESA ME PASSOU FALSOS DADOS PARA MINHA INSTALAÇÃO

Entrei em contato com a central de vendas da Claro net residencial para solicitar o cabeamento no condomínio do meu novo endereço,

Renavasao de dados

Eu tenho a claro a mais de 4 anos e nunca tive problema, mas desde o dia 21/06/24 quando meu plano renovou de internet continua co

Recarga via SMS enganando os clientes

Bom dia, tenho atualmente o plano prezão de 29,90, este mês acabei usando minha Internet toda e fui comprar um pacote de internet,

Celular nao faz ligações, ligação encerra antes de chamar.

Eu e meu marido trocamos nosso pacote plano, e apos a troca nossos celulares nao estão mais fazendo ligação. Simplesmente da encer

Problema com os serviços oferecidos pela claro net

Empresa ofereceu através do claro net proposta de internet 350gb + fixo + Globoplay. Ao efetuar a contratação percebemos que o Glo

Visita tecnica não cumprida.

Por 3 vezes foi agendada visita tecnica, não cumprida sob alegação que não tinha ninguém no imóvel, mentira deslavada do técnico p

Ex-funcionario da claro sa 40.432.544/0819-88 me ameaçando

Um ex-funcionário de vocês, Wesley Santos de Araujo, está me ameaçando. Gostaria de informar que descobri que ele não é mais funci

Descaso com o cliente

Recentemente, contratei o serviço oferecido pela Claro denominado de Wi-Fi Mesh. Com a contratação, foi agendado uma visita técnic

Não consigo falar com atendente

Boa tarde!Estou recebendo várias notificações de empresas com o nome de Emerson, por exemplo: 99, Caixa e Enel. Inclus

Telefone

Tenho um plano da claro, mas ultimamente tenho percebido que não consigo fazer ligações do meu celular. Tenho certeza que estou em