Qual a reputação de Claro?

Desempenho de Claro

Esta empresa recebeu 58020 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
50120 reclamações aguardando resposta.
7900 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet

Todas as reclamações sobre Corte indevido da linha para Claro

Exibindo 10 de 15285 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Claro).

Cancelamento indevido

Nesse mês de maio de 2024, minha fatura veio com valor alterado. Liguei para a central da claro no dia 21/05/2024 para falar sobre

Suspensão de linha móvel telefônica

Pela 2 vez a minha linha de telefone fica suspensa por falta de pagamento, sendo que o pagamento está em débito automático e no me

Suposto Cancelamento do Meu Plano de Internet

Há dois dias (27/05/24) minha Internet parou de funcionar, entrei em contato com a empresa, realizei os procedimentos conforme ori

Não respondidaHá 1 dia

Linha suspenda dias após a portabilidade e sem aviso.

Dias após minha portabilidade minha linha foi suspensa e não fui aviso. Entrei em contato no dia 23/05/2024 e solicitado que eu en

Cancelaram minha linh!

Dia 23/0424 solicitei imigração de plano (pedido*******7)tenho o email comprovando a solicitação Dia 25/05 já constando o dé

[Editado pelo Reclame Aqui] DO CHIP claro, NÃO COMPRE CHIP DA CLARO

SE VC COMPROU UM CHIP E PRECISA USAR ELE, NÃO COMPRE DA CLARO, VC PODE TER QUE ESPERAR 5 DIAS ÚTIS PARA ATIVAR A LINHA, DEPOIS DE

Linha Suspensa

Hoje, 28 de maio de 2024, às 09:59:09, realizei o pagamento das faturas em aberto, respectivamente abril e maio de 2024 via pix.

Bloqueio da linha

Essa [Editado pelo Reclame Aqui] de operadora bloqueia minha linha tô tentando efetuar o pagamento da minha fatura não consigo por

Não respondidaHá 1 dia

Fiz a renegociação com a claro

Fiz a renegociação com a claro dia 23/05 paguei o boleto e hoje dia 28/05 não voltou meu sinal da internet,tenho os extratos do ba

Suspensão dos serviços

Realizei o pagamento da fatura de abril no dia 17/05, ontem meu sinal foi suspenso e constava duas faturas em aberto. Informei que