Qual a reputação de Claro?

Desempenho de Claro

Esta empresa recebeu 58024 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
50473 reclamações aguardando resposta.
7551 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet

Todas as reclamações sobre Qualidade da internet para Claro

Exibindo 10 de 21528 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Claro).

Internet do celular instável

Estou com minha internet do celular instável, desde sábado o sinal vai e volta, tem sinal de rede mas a internet para de funcionar

sem sinal de internet

Está acontecendo constantemente a queda de sinal da internet claro em minha residência, ficando mais de uma hora sem sinal. Quant

Franquia que não renova !

Meu claro renova todo dia 20, mas esse mês não foi renovado a franquia de internet ! Dês do dia 21 não consigo fazer uso da

Plano de WhatsApp, Instagram e Facebook ilimitado não funciona

Meu plano é de WhatsApp, Facebook e Instagram ilimitados, porém minha internet acaba e nada fica ilimitado, pois eles param de fu

Internet

Claro,Venho por meio desta reclamação expressar minha profunda insatisfação com o serviço prestado pela sua empresa. E

Internet Residencial não está sendo entregue

Contratei o plano de 500mb de internet da claro residencial e no início eram entregue a velocidade correta, porém com o passar do

Internet lenta

Uso o prezão da claro, a meses ela fica lenta do nada.. No momento estou sem wifi em casa e renovei meu plano, ela se quer c

Melhore sua internet e fique sem internet

Recentemente decidi cancelar o meu plano da Claro. Conversei com diversos atendentes. Até que me ofereceram um valor menor por uma

claro controle ativo mas não pega

Assinei o claro controle por 34,90 a assinatura foi aprovada, está ativa mas a internet não pega.

Internet móvel está péssima

Meu mudei para Alta Floresta/MT no início deste ano e a internet da Claro vem apresentando sucessivas instabilidades, além de que