Qual a reputação de Claro?

Desempenho de Claro

Esta empresa recebeu 58022 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
50300 reclamações aguardando resposta.
7722 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet

Todas as reclamações de Planos pré-pagos para Claro

Exibindo 10 de 61132 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Claro).

Péssimo atendimento

Sábado 25/05/24Troquei de chip, coloquei 20,00 de crédito, liguei no *1052. as 15:23Disseram que após 2 hrs ia funci

Não consigo cancelar meu plano

Estou a meses tentando fazer o cancelamento do meu plano Controle mas simplesmente não consigo, ligo na ouvidoria deles e pedem pr

Cobrança excessiva

Certamente, aqui está a versão revisada:Assunto: Reclamação Formal de Cobrança Excessiva e AbusoPrezados,

Cancelamento de linha após portabilidade

Eu possuía dois números, o número X e o Z. pedi uma portabilidade de um número X para a linha da operadora e meu número principal

Cancelamento de linha sem aviso

Comprei ano passado um celular pela Samsung, em parceria com a Claro, que precisava fazer um chip para ter um desconto. Nos primei

Oferta não cumprida

Entrei num plano de oferta oferecida pela empresa "Claro" até agora não vi se cumprir..O plano dizia que eu teria

[Editado pelo Reclame Aqui] da própria operadora

Comprei um chip pré pago a uma semana fiz a recarga de 17 reais, a empresa bloqueou meu número, procurei uma loja não resolveu e d

Claro, empresa [Editado pelo Reclame Aqui] que usa de seu poder pra enganar as pessoas.

Coloquei um chip da claro, pediu pra colocar um cartão de saldo.coloquei um cartão de 20 reais e sumiu todo o saldo sem faz

Mensalidade incorreta

Desde 16/12/2023 foi ofertado um plano de 99,90 e até hoje não corrigirão o contrato, todo mês vem o valor incorreto. Conforme con

Não respondidaHá 1 dia

Propaganda enganosa

A claro faz propaganda enganosa sendo que a recarga que eles falam que é 20 reais por 60 dias só dura uma semana Estou

Não respondidaHá 1 dia