Qual a reputação de Claro?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Claro

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 57117 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
49102 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
8015 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Claro?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Internet para computador para Claro

Exibindo 10 de 6666 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Claro). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança após o cancelamento

Tinha uma internet muito antiga na minha casa, a assinatura foi realizada no CPF da minha mãe, contratei um novo plano e cancelamo

Não respondidaHá 6 horas

Internet

Sou cliente há muitos anos, mas estou pagando por algo que não recebo. A minha internet residencial todo dia para de funcionar a n

Não respondidaHá 7 horas

SMS exagerados

Recebo sms o dia todo oferecendo planos, já disse que não me interesso em mudar.

Não respondidaHá 12 horas

Cancelamento de plano empresarial

Solicitei, via o atendimento um plano para empresa de internet mais o celular via satelite cantina dois amigos de fe, me foi vendi

Não respondidaHá 14 horas

cancelar claro residencial

A meses tento cancelar e nao consigo pelo app. Ligo e enrolam demais e quando atendem ficam tentando me.convencer a nao cancelar e

Não respondidaHá 17 horas

Falta ce respeito

Prezados,Já estou três dias sem internet na qual eu utilizo para trabalho, entro em contato me informa que é problema local

Não respondidaHá 17 horas

Sem sinal de internet há 7 dias.

Sem sinal de internet no meu escritório. Ao contatar a claro, eles se recusam a enviar equipe para averiuguar o problema. Alegam s

Não respondidaHá 19 horas

sem sinal 15 dias

Temos uma escola e estamos sem sinal , em contato com a claro a resposta do atendente: aparelho ok, faturas ok, região ok , isso é

Não respondidaHá 2 dias

Falta de respeito com o consumidor

dia 22/05/24 as 11:47 a atendente Camila whats (81) 9 9492- 3124 entou em contato comigo por WhatsApp oferecendo pacotes de intern

Não respondidaHá 3 dias

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] após suspensão do serviço.

Liguei para cancelar minha claro residencial, porém teria que pagar uma multa. Então resolvi suspender o plano por 3 meses. O aten

Não respondidaHá 4 dias
1 de 667
Filtros especiais

Categorias
(5634)
(370)

Produtos ou serviços
(6666)

Problemas
(1734)
(882)
(846)
(493)
(446)
(314)
PublicidadeIcone publicidade