Qual a reputação de Claro?

Desempenho de Claro

Esta empresa recebeu 57117 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
49102 reclamações aguardando resposta.
8015 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet

Todas as reclamações de Internet para computador para Claro

Exibindo 10 de 6666 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Claro).

Cobrança após o cancelamento

Tinha uma internet muito antiga na minha casa, a assinatura foi realizada no CPF da minha mãe, contratei um novo plano e cancelamo

Internet

Sou cliente há muitos anos, mas estou pagando por algo que não recebo. A minha internet residencial todo dia para de funcionar a n

SMS exagerados

Recebo sms o dia todo oferecendo planos, já disse que não me interesso em mudar.

Cancelamento de plano empresarial

Solicitei, via o atendimento um plano para empresa de internet mais o celular via satelite cantina dois amigos de fe, me foi vendi

cancelar claro residencial

A meses tento cancelar e nao consigo pelo app. Ligo e enrolam demais e quando atendem ficam tentando me.convencer a nao cancelar e

Falta ce respeito

Prezados,Já estou três dias sem internet na qual eu utilizo para trabalho, entro em contato me informa que é problema local

Sem sinal de internet há 7 dias.

Sem sinal de internet no meu escritório. Ao contatar a claro, eles se recusam a enviar equipe para averiuguar o problema. Alegam s

sem sinal 15 dias

Temos uma escola e estamos sem sinal , em contato com a claro a resposta do atendente: aparelho ok, faturas ok, região ok , isso é

Falta de respeito com o consumidor

dia 22/05/24 as 11:47 a atendente Camila whats (81) 9 9492- 3124 entou em contato comigo por WhatsApp oferecendo pacotes de intern

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] após suspensão do serviço.

Liguei para cancelar minha claro residencial, porém teria que pagar uma multa. Então resolvi suspender o plano por 3 meses. O aten