Qual a reputação de Claro?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Claro

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 58022 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
50398 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
7624 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Claro?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Internet para casa para Claro

Exibindo 10 de 91051 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Claro). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Fatura duplicado apos mudança de endereço

Solicitei em abril/24 a mudança de endereço pois estava me mudando de Brasília para São Paulo. Na ocasião, o técnico veio até meu

Não respondidaHá 3 horas

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Tenho um contrato com a Claro, para serviço de TV e Internet residencial que foi celebrado em Outubro, com valor de 149,80 por 12

Não respondidaHá 4 horas

Claro que vai ficar na mão

Após um problema ocorrido no sinal da Claro, entrei em contato com a Operadora por três ligações. O atendimento é patético, somos

Não respondidaHá 5 horas

A internet não funciona! Forçam a compra de um serviço

Tenho contrato com a faz anos e o serviço tem piorado muito, mas agora está impossível. Contratei o pacote da Claro em um novo end

Não respondidaHá 5 horas

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Todos os meses vem cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] na minha fatura, ligo para tentar entender mais todas as vezes cai a ligaç

Não respondidaHá 5 horas

sem sinal de internet

Está acontecendo constantemente a queda de sinal da internet claro em minha residência, ficando mais de uma hora sem sinal. Quant

Não respondidaHá 6 horas

Wi-Fi cancelado e modem retirado

Tentei cancelar meu plano de wi_fi com a Claro a uns 3 meses atrás, e somente em março consegui. Paguei os dias de uso, para efetu

Não respondidaHá 6 horas

Nao me respondem

Quero ajuda pra solucionar meu problema!!!!!

Não respondidaHá 6 horas

visitas tecnicas nao realizadas

Estou já algum tempo com problemas na minha internet residencial, tenho 6 pontos de TV , 2 Modens de Internet e 2 meshs da claro.

Não respondidaHá 7 horas

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]!

Contrato: 833/137098930 Fui obrigado a cancelar meu plano de internet residencial devido a claro NÃO TER COBERTURA EM MEU NOVO END

Não respondidaHá 7 horas
1 de 9106
Filtros especiais

Categorias
(75815)
(5468)
(1452)
(41)
(2)
(1)

Produtos ou serviços
(91051)

Problemas
(26304)
(12269)
(12040)
(7243)
(7053)
(6425)
PublicidadeIcone publicidade