Falta de respeito, responsabilidade e profissionalismo
Vim de outra cidade. Marquei um procedimento e chegando a clínica estava fechada e tinha mais uma pessoa aguardando. Nào aten...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CLINICA DE ESTETICA JOSIANE NOGUEIRA).
Vim de outra cidade. Marquei um procedimento e chegando a clínica estava fechada e tinha mais uma pessoa aguardando. Nào aten...