Logo da Empresa Clínica Fares

Clínica Fares

Qual a reputação de Clínica Fares?

Desempenho de Clínica Fares

Esta empresa recebeu 171 reclamações.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
89 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.3.
Dos que avaliaram, 60.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 73.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Clínica Fares?

Clínicas - Saúde em Geral

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Clínica Fares

Exibindo 10 de 737 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Clínica Fares).

Falta de comprometimento

Meu filho está em tratamento com a dermatologista Verisse na unidade Penha, no dia 18/05 tinha consulta agendada para as 12:45, c

Valor não passad

Boa noite, venho através deste e-mail solicitar minha insatisfação com a clínica!!Hoje realizei um exame (colposcopia) na u

Reclamacao

Então meu filho teve um exame lá na clínica no Santana a Auri Medicinal Diagnóstica e por falta de esclarecimento da funcionária o

Não resolvidoHá 12 dias

4 Minutos de atraso

Prezados responsáveis pela Clínica Fares,Gostaria de expressar minha profunda insatisfação em relação ao atendimento p

Orçamento não respondem

Bom dia, um absurdo preciso fazer exames no particular Mandei pedido médico, meus dados, todas as informações para o e-mail

DIFICULDADE EM REALIZAR REEMBOLSO

Realizei agendamento de uma consulta pelo site da Clinica Fares e ao precisar realizar o cancelamento já me deparei com um problem

Valores de ultrassom

Dia 18/04/24 agendei dois ultrassom pelo WhatsApp da clínica fares .Com a atendente (Editado pelo Reclame AQUI) .Na

ATENDIMENTO DE (Editado pelo Reclame Aqui)!!! SÓ QUEREM O NOSSO DINHEIRO!!!

Marquei uma consulta particular na clínica Fares da Vila Nova Cachoerinha para o dia 25/04/2024 no dermatologista para tratar a ps

Resultado de exame

Eliseu procedimentos de colonoscopia ontem na clínica hoje eu liguei para me confirmar a retirada do resultado do exame confirmara

RespondidaHá 1 mês

Recepcionistas sem educação e despreparada.

Contratei um pacote de exames na clínica fares cachoeirinha fui muito bem atendida no primeiro dia,porém faltou fazer os exames

ResolvidoHá 1 mês