Logo da Empresa Clínica Fares

Clínica Fares

Qual a reputação de Clínica Fares?

Desempenho de Clínica Fares

Esta empresa recebeu 171 reclamações.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
89 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.3.
Dos que avaliaram, 60.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 73.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Clínica Fares?

Clínicas - Saúde em Geral

Todas as reclamações de Equipe de Atendimento para Clínica Fares

Exibindo 10 de 503 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Clínica Fares).

Falta de comprometimento

Meu filho está em tratamento com a dermatologista Verisse na unidade Penha, no dia 18/05 tinha consulta agendada para as 12:45, c

Empresa Preconceituosa com mãe atípica

Participei de uma entrevista na empresa ,com 5 pessoas passei na 1 etapa do rh ,pois a moça do rh relatou que tinha todos os perfi

Reclamacao

Então meu filho teve um exame lá na clínica no Santana a Auri Medicinal Diagnóstica e por falta de esclarecimento da funcionária o

Não resolvidoHá 12 dias

4 Minutos de atraso

Prezados responsáveis pela Clínica Fares,Gostaria de expressar minha profunda insatisfação em relação ao atendimento p

Orçamento não respondem

Bom dia, um absurdo preciso fazer exames no particular Mandei pedido médico, meus dados, todas as informações para o e-mail

ATENDIMENTO DE (Editado pelo Reclame Aqui)!!! SÓ QUEREM O NOSSO DINHEIRO!!!

Marquei uma consulta particular na clínica Fares da Vila Nova Cachoerinha para o dia 25/04/2024 no dermatologista para tratar a ps

Resultado incompleto

Dia 09 de março fiz uma usg de abdomen total na clínica fares por conta de um caroço que apareceu na regiao inguinal , o médico me

Resultado de exame

Eliseu procedimentos de colonoscopia ontem na clínica hoje eu liguei para me confirmar a retirada do resultado do exame confirmara

Recepcionistas sem educação e despreparada.

Contratei um pacote de exames na clínica fares cachoeirinha fui muito bem atendida no primeiro dia,porém faltou fazer os exames

ResolvidoHá 1 mês

Exame mal sucedido

Realizei um exame de endoscopia na clínica fares de Osasco e durante o procedimento tive complicações, acarretando em uma hemorrag

RespondidaHá 1 mês