OFERECE O SERVIÇO E NÃO ENTREGA,CLÍNICA CREDENCIADA.
Cobrou por um exame, não colocou no sistema do Detran. Fiz o exame em outubro de 2025 e até o momento nada. Pediram para eu p...
Não respondidaHá 5 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CLINICA MAIS SANTO AMARO).
Cobrou por um exame, não colocou no sistema do Detran. Fiz o exame em outubro de 2025 e até o momento nada. Pediram para eu p...
Clínica não enviou o meu exame para o sistema do DetranSP.