Descaso
Péssimo atendimento, não respondem as mensagens após o inicio do tratamento, passam remédios sem eficácia, não recomendo.
Não resolvidoHá 4 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Péssimo atendimento, não respondem as mensagens após o inicio do tratamento, passam remédios sem eficácia, não recomendo.