pessimo atendimento por pare da psicologa
muito ingnorante e trata os pacientes e clientes pessimo uma verhonha para o detran ba
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CLINICA MEDICA JEVEAUX).
muito ingnorante e trata os pacientes e clientes pessimo uma verhonha para o detran ba