Qual a reputação de Clínica Patrícia Davidson Haiat?

Bom
ReputaçãoBom
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como BOM. A nota média nos últimos 6 meses é 7.6/10.

Desempenho de Clínica Patrícia Davidson Haiat

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 17 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
11 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.36.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 63.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 81.8% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Clínica Patrícia Davidson Haiat?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Clínica Patrícia Davidson Haiat

Exibindo 5 de 14 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Clínica Patrícia Davidson Haiat). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Propaganda enganosa de plano de emagrecimento com promessas irreais e falta de personalização

Achei um [Editado pelo Reclame Aqui].Tentei agendar uma consulta com a nutricionista em questão e fui informada que ela...

RespondidaHá 4 meses
Mera propaganda pra outro curso

Comprei o Desafio do Emagrecimento sábado, dia 21, e não gostei, mesmo.Ficar em jejum por até mais de 20 horas e depois...

ResolvidoHá 4 meses
Conteúdo do plano para menopausa inadequado e infantil

Comprei o plano para menopausa e me deparo um apenas 1 aula, ridiculamente infantil, sem conteúdo específico, sem plano alime...

ResolvidoHá 6 meses
Curso online de emagrecimento com aulas gravadas e bloqueio no chat após reclamação.

Comprei um curso online de emagrecimento onde as aulas seriam ao vivo, quando iniciou não foi ao vivo, se tratava de uma aula...

ResolvidoHá 7 meses
Uso indevido de IA sem disclaimer, simulando interação humana, prática enganosa

A empresa está usando inteligência artificial, mas não faz o disclaimer. Ela se faz passar por humano enquanto é a inteligênc...

RespondidaHá 8 meses
1 de 3
Filtros especiais

Categorias
(2)
(1)

Produtos ou serviços
(1)

Problemas
(14)