Meu CPF foi consultado pela Clinicorp, o que isso significa?
Se você recebeu uma notificação relatando que seu CPF foi consultado pela Clinicorp e não sabe o que fazer, continue nesse FAQ que vamos te ajudar a entender tudo!
A gente sabe que receber esse tipo de notificação não é muito agradável, não é mesmo? 😪
Você se sente vulnerável e acredita que seus dados estão sendo visualizados sem sua autorização.
A consulta de CPF é realizada por algumas instituições a fim de saber se seu nome está em situação regular ou não perante a Receita Federal.
Ela geralmente é feita pela instituição no momento em que seus clientes entram em contato para realizar algum tipo de orçamento.
E como sistema de gestão para clínicas de saúde, beleza e bem-estar, a Clinicorp possui diversos clientes que possuem suas clínicas.
Resumindo: a consulta é realizada pelas clínicas que utilizam o nosso software, e não diretamente pela Clinicorp.
Mas fique tranquilo, de forma nenhuma estamos tirando nossa responsabilidade perante seus dados e sempre estaremos de prontidão para lhe ajudar com todas as informações, ok? 😉
E se você está passando por essa situação neste momento, entre em contato com a gente que iremos te ajudar a esclarecer tudo! 🧡