Descaso, falta de informação e má qualidade no atendimento da clínica
Essa clínica tem descaso total com o cliente. Contratei seu serviço no valor de R$1.000 . Já tem um mês e não me dão nenhuma ...
Não respondidaHá 7 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CLINIODONTO).
Essa clínica tem descaso total com o cliente. Contratei seu serviço no valor de R$1.000 . Já tem um mês e não me dão nenhuma ...