Logo da Empresa Compra Certa - Clube de Compras

Compra Certa - Clube de Compras

RA10008.5/1001/06/2021 - 30/11/2021

7.5

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?

Reclamações respondidas para Compra Certa - Clube de Compras

Exibindo 10 de 6565 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Nota fiscal não enviada

Dia 26/11 realizei a compra de dois produtos, um Cooktop Brastemp e um forno elétrico Brastemp, o pagamento foi confirmado no meu

Pedido pendente de envio

Fiz a compra deste iPhone pelo site, através de um anúncio do Google, paguei com cartão de crédito, que liberou a compra, porém

Produto não entregue

28/11/21 comprei um smartphone TEC TOY ON 128gb + acessórios, desde então a transportadora DHL passou a mandar msg avisando do ras

Compra Certa e Mlog - pedido sem rastreio e

Efetuei compra de uma máquina de lavar em 29/11 com previsão de entrega em até 3 dias úteis, ou seja, até 02/12.O sta

Cancelamento do pedido

Fiz a compra do celular pelo compra certa que tem como loja parceira a Motorola no dia 16/11. Tive problema com a entrega que era

Cancelamento sem retorno

Realizei a compra de uma lavadora consul 12kg dia 13/11 no site da compra certa dia 26/11 solicitei o cancelamento da minha compra

Não fornece rastreamento

Estou desde o dia 29/11 tentando obter o rastreio, verificar o acompanhamento, porém o site não fornece essa informação. Ao contat

Descaso e muito atraso na entrega

Boa tarde, fiz a compra e pagamento no dia 8 de Novembro do produto Fogão Brastemp 5 bocas inox com turbo chama e touch Time. BFS5

sem informações

comprei ontem 30/11/2021 dois smartphones enviaram um link ao meu email com o numero do pedido ,foi creditado o valor do meu cartã

Cupom de Desconto Promocional Não Enviado

Prezados, boa tarde!Preciso de ajuda com um pedido Compra Certa e estou vindo aqui pois minha mãe tentou realizar cont