Logo da Empresa Compra Certa - Clube de Compras

Compra Certa - Clube de Compras

RA10008.5/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?

Reclamações avaliadas para Compra Certa - Clube de Compras

Exibindo 10 de 8241 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Atraso na Entrega

Já compro produtos no Clube Compra Certa há anos e sempre fiquei satisfeito com a empresa. Os motivos que me fizeram escolher a em

NÃO QUER SOFRER! NÃO COMPRE NESTA EMPREA!!!

Descrição:-Comprei produto em 27 de outubro.-Nunca entregaram.-Liguei pra reclamar da não entrega e cancelaram m

Não resolvidoHá 4 dias

Não consigo acompanha não aparece

Compramos um geladeira hj 24/11 a comprar foi confirmada porém não aparece no site diz q não tenho pedidos lá poxa assim fica dif

PRECISO DA MINHA NOTA FISCAL - PRODUTO CARO QUE QUEBRA EM 1 ANO

O meu caso chega a ser ridículo de tão simples que poderia ser resolvido, porém como o site não tem NENHUM tipo de contato com qua

Produto faturado 3 vezes

Comprei um celular ontem 22/11/2021. E o mesmo foi faturado 3 vezes. Estou tentando contato com o site, mas o atendimento é por ro

Cancelamento de produto

No dia 07/11 efetuei a compra de um Fogão Consul e só depois da compra que notei que era um produto com pequenas avarias.

Problema com a entrega do produto

Em Efetuei a compra do produto "Cooktop 4 bocas Consul com controle fácil e acendimento automático - CD060AE Consul" em

Cancelamento de cashback via Méliuz

No dia 04 de agosto de 2021 realizei a compra de uma geladeira Brastemp e um dos motivos de ter escolhido o site da Compra Certa f

Comprei errado, a empresa se recusa a trocar

No dia seguinte a minha compra, verifiquei que havia selecionado o produto errado, ao invés de kit gás para botijão, comprei kit g

Item faltando

Adquiri um combo com três refis para purificador, mas apenas duas unidades foram enviadas. Entrei em contato com a central de aten

(1920)