Logo da Empresa Compra Certa - Clube de Compras

Compra Certa - Clube de Compras

RA10008.5/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?

Reclamações não respondidas para Compra Certa - Clube de Compras

Exibindo 10 de 113 reclamações (referente ao filtro selecionado).

NÃO COMPREM!!! DESCASO COM O CONSUMIDOR, SEM RETORNO DO MEU PEDIDO.

Realizei a compra de um Iphone no dia 27/11/2021 no site COMPRA CERTA, pelo fornecedor MOBCOM, e até o momento não recebi meu prod

Há um mês tentando devolver

Comprei um fogão, solicitei a devolução ha um mês e não cancelam, não estornam e não vem buscar o produto. Já liguem milhares de v

Pedido Não entregue

Fiz a compra de um Smartphone no dia 26/11 na Black Friday. A data prevista para entrega era dia 06/11, porém o produto não chegou

Cashback Zoom de 20% Não Aparece

No dia 26/11/2021 fiz o pedido #v206997189ccbr-01 de uma cervejeira. O pedido foi feito pelo link promocional do site Zoom que ofe

Produto com Defeito sem previsão de troca ou cancelamento - Atendimento Ruim

Comprei uma lixeira em aço inox no dia 25/11/2021. A mesma foi entregue no dia 30/11 e veio com um defeito na tampa. A mesma não a

Atraso na entrega

Fiz a com pra a alguns dias a data prevista para entrega seria para 04/12 Porém até agora nada, pior que o atraso na entrega é fi

Comprei no dia 27/11 e até agora não obtive nenhuma satisfação

Prezados, efetuei a compra de um produto caro no dia 27/11, em plena Black Friday e até o momento, o pedido consta como sendo prep

Produto Voltagem Errada

Comprei esta batedeira no dia 25/11, para minha surpresa no dia 27/11 eu recebi o produto. conferi a NF e a caixa e o produto esta

Loja não fornece rastreamento

Realizei uma compra há quase quinze dias, e a loja ainda não forneceu número de rastreamento. Foi um produto caro, tenho dir

Devolução

Dez do dia 04 de dezembro que entro em contato com o site pra tentar fazer a devolução do pedido e não tenho retorno já liguei vár