Logo da Empresa Compra Certa - Clube de Compras

Compra Certa - Clube de Compras

RA10008.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Compra Certa - Clube de Compras

Exibindo 10 de 5336 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Compra Certa - Clube de Compras).

Cobrança indevida e cartão clonado

No dia 21/05 realizei a compra de um fogão no site do compra certa no valor de 1.724,62, realizei o parcelamento em 12x conforme o

Acabei de efetuar uma compra de uma geladeira no valor de 5.978,90 mas ela nao aparece em meus pedidos, o valor ja foi descontado do meu cartao.

Máquina não entregue, empresa não faz contato

Comprei dia 01/05, o prazo máximo de chegar era 17/05 não chegou e neste processo não consegui contato. Ontem resolvi entrar no In

Incompetência da empresa

Qd a compra certa me contatou dizendo que a transportadora não fez a entrega,pq não encontrou o endereço.Mas no dia 14 de Ab

Pedido não entregue

Realizei um pedido com 10 dias úteis para entrega no qual já se passaram esse prazo e a transportadora continua com o material e n

Pedido em atraso

Realizei uma compra no site "compra certa" e o prazo de entrega era até o dia 19/05 (quinta feira) porém não recebi o pr

Não respondidaHá 1 dia

Não entrega produto, não cancela pedido e não da prazo de reembolso.

Aquisição 03.05.22 e Prazo de entrega 11.05.22.No mesmo dia da emissão da nota e início do processo, após transferênci

Pedido em atraso, não enviado.

Realizei a compra de um Kit Gás encanado no dia 07/05/2022, pedido #v207191195ccbr-02. Entretanto, até o momento não foi ent

Preço altera quando clico em comprar

Estou tentando realizar uma compra de um XBOX Series S no site Compra Certa no valor de R$ 1650,00, porém ao clicar em comprar o v

Geladeira

Fiz a compra de uma geladeira Geladeira Brastemp Frost Free Duplex 400 litros cor Inox com Freeze Control - BRM54HK 220V, a compra