Logo da Empresa Comprebel

Comprebel

REGULAR6.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Comprebel?

Todas as reclamações para Comprebel

Exibindo 10 de 7926 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Comprebel).

Produto com avarias.

Comprei uma geladeira na comprebel no dia 23/06/22. A geladeira chegou até antes do prazo foi bem rápida a entrega, chegou no dia

Não respondidaHá 1 dia

Atraso de entrega

Comprei uma geladeira dia 12/06. A carga foi roupada dia 20 (que também era a data limite para a entrega), entraram em contato com

Não respondidaHá 1 dia

Produto não entregue

Comprei um máquina de lavar na comprebel no dia 06/06 pela lojas americanas e até hoje a máquina ainda não foi entregue.

Não comprem nada da Comprebel

Mesmo fazendo parte de vendas em empresas grandes, é a maior enganação essa empresa. Comprei uma geladeira pela magazine da Compre

Conta bloqueada

Fiz o cadastro na Uber driver para trabalhar e nunca usei a conta e eles alega que minha conta foi desativada por descobrir o term

Sem retorno

Já enviei fotos para o sait sac88@belmicro.com.br e ainda não obtive resposta do dia de coleta para a assistente técnica do forno

Forno elétrico Bel

Comprei o forno no dia 10/06 e foi entregue realmente rápido,masss ERRADO comprei um de 66 litros, e me entregaram um de 48 litro

Monitor na Garantia

Fiz a compra de um monitor atravéz do mercado livre depois de algum tempo monitor apresentou problemas, entrei em contato com a lo

Atraso na entrega

Efetuei uma compra no site das Casas Bahia no dia24/06/2022 as 9:hs da manhã onde pedi meu esposo para pagar via boleto no Banco B

Empresa não responde aos imail

Meu esposo comprou um forno marca Bel eletrodon 66 litros com espeto giratório no sait das casas Bahia dessa empresa comprebel no