Logo da Empresa ComuNET

ComuNET

Qual a reputação de ComuNET?

Desempenho de ComuNET

Esta empresa recebeu 1 reclamação.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com ComuNET?

Planos de Internet

Todas as reclamações na categoria Provedores e serv. de internet para ComuNET

Exibindo 10 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ComuNET).

Total descaso com cliente !!!!

A aproximadamente 2 meses a internet da minha casa vem dando problemas de conexão, já fiz o teste ligando apenas uma smartv e cone

RespondidaHá 9 meses

Fibra óptica direta

Estou pedindo a dois anos a colocação de fibra óptica direta na minha rede. E toda vez que eu reclamo eles dizem que é pra mim agu

RespondidaHá 1 ano

Sem sinal

Estou com instabilidade no sinal há um mês e nessa semana (6/8/21) sem sinal. Já entrei em contato com a comunet e não tem previsã

ResolvidoHá 3 anos

Sem conexão e não Atende ligações e ou responde whatsapp

Estou há algumas horas sem conexão com a internet e também não consigo contato telefônico ou via whatsapp.Nada de resposta o

RespondidaHá 3 anos

Sem acesso a internet

Estou sem internet, não consigo contato com a comunet, ligação fica só em espera, chat fora e whatsapp sem resposta

RespondidaHá 3 anos

Tv

Bom preciso urgente de uma solução. Eu estou tetando cancelar a tv da comunet. Só quê eu tenho fidelidade até agosto,sendo que

RespondidaHá 4 anos

Perda de pacotes e oscilações no tempo de resposta (ping ms).

No dia 29/09/2020 solicitei uma análise técnica via Whatsapp e foi constatado que de fato havia um problema nas rotas que poderia

ResolvidoHá 4 anos

Conexão ruin

A vários meses a gente entra em contato com a comunt e eles sempre apresenta a mesma desculpa dizendo que a nossa conexão está rui

Modem usado

Paguei por uma instalação nova me trouxeram um modem usado e minha internet cai toda hora sendo que me falaram que era tudo novo.

Péssimo atendimento/ Internet caindo

Atendentes não concluem o atendimento pelo chat, Perdi um tempão tentando resolver o problema( atendente Layla pessimo atendiment

ResolvidoHá 4 anos