Logo da Empresa ComuNET

ComuNET

Qual a reputação de ComuNET?

Desempenho de ComuNET

Esta empresa recebeu 1 reclamação.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com ComuNET?

Planos de Internet

Todas as reclamações de Internet para casa para ComuNET

Exibindo 10 de 12 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ComuNET).

Total descaso com cliente !!!!

A aproximadamente 2 meses a internet da minha casa vem dando problemas de conexão, já fiz o teste ligando apenas uma smartv e cone

RespondidaHá 9 meses

Fibra óptica direta

Estou pedindo a dois anos a colocação de fibra óptica direta na minha rede. E toda vez que eu reclamo eles dizem que é pra mim agu

RespondidaHá 1 ano

Sem sinal

Estou com instabilidade no sinal há um mês e nessa semana (6/8/21) sem sinal. Já entrei em contato com a comunet e não tem previsã

ResolvidoHá 3 anos

Sem conexão e não Atende ligações e ou responde whatsapp

Estou há algumas horas sem conexão com a internet e também não consigo contato telefônico ou via whatsapp.Nada de resposta o

RespondidaHá 3 anos

Sem acesso a internet

Estou sem internet, não consigo contato com a comunet, ligação fica só em espera, chat fora e whatsapp sem resposta

RespondidaHá 3 anos

Tv

Bom preciso urgente de uma solução. Eu estou tetando cancelar a tv da comunet. Só quê eu tenho fidelidade até agosto,sendo que

RespondidaHá 4 anos

Perda de pacotes e oscilações no tempo de resposta (ping ms).

No dia 29/09/2020 solicitei uma análise técnica via Whatsapp e foi constatado que de fato havia um problema nas rotas que poderia

ResolvidoHá 4 anos

Conexão ruin

A vários meses a gente entra em contato com a comunt e eles sempre apresenta a mesma desculpa dizendo que a nossa conexão está rui

Modem usado

Paguei por uma instalação nova me trouxeram um modem usado e minha internet cai toda hora sendo que me falaram que era tudo novo.

Péssimo atendimento/ Internet caindo

Atendentes não concluem o atendimento pelo chat, Perdi um tempão tentando resolver o problema( atendente Layla pessimo atendiment

ResolvidoHá 4 anos