Conect Magazine

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Conect Magazine?

Todas as reclamações para Conect Magazine

Exibindo 10 de 551 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Conect Magazine).

Entrega em Atraso

Fiz a compra no site americanas. com de um aspirador de pó sonic marca electrolux , a previsão de entrega era até o dia 28/03 e at

ResolvidoHá 3 meses

Péssimo pós vendas. Falta de empatia com o cliente.

Comprei 2 unidades de ventilador de teto em um pedido, através da Amazon.Tive problemas na instalação no local pretend

RespondidaHá 3 meses

Compras

Comprei um multe processador 7em1da marca Philips walita pelo app Amazon veio certinho o produto o problema é que não mim mandaram

ResolvidoHá 4 meses

Compra de Colchao Nautika Fit

Comprei o colchão, pelo site da Amazon.com, gostei do produto e finalizei a compra e custou 250,00 reais. A entrega foi realizada

ResolvidoHá 6 meses

Vendeu artigo defeituoso e não quer trocar

Adquiri, utilizando a conta de minha filha Ludmila Chaer Rosenthal pelo market place da Amazon, 5 cameras Intelbrás IM 5 vendidas

ResolvidoHá 6 meses

Produto chegou quebrado

Comprei um Multi Processador Walita 5X1 via App da Amazon, produto chegou nesta data quebrado.Solicito a imediata retirada d

Não resolvidoHá 7 meses

Não ressarcimento de produto devolvido

Em 03/21 comprei um fone de ouvido JBL. Veio na minha fatura o valor de 2 fones. Entrei em contato com a Amazon e pediram para dev

ResolvidoHá 7 meses

Compras na Black Friday

Na black friday de 2021 (26/11/2021), fiz a compra de um produto com desconto nessa loja (Conect Magazine) através do site da amaz

RespondidaHá 7 meses

Ventiladores com avarias

Comprei 3 ventiladores da marca Mondial pelo aplicativo Americanas e para minha surpresa chegaram todos juntos em uma única caixa

RespondidaHá 8 meses

Chaleira eletrica

Comprei uma chaleira elétrica no aplicativo da magazine Luiza,uma loja parceira chamada conect magazine da magazine Luiza. Olhei n

RespondidaHá 9 meses